среда, 18 апреля 2018 г.

Opções de ações motivam funcionários


Folha Informativa de Opções de Ações para Funcionários.


O que é uma opção de ações?


Stock Options e Employee Ownership.


Considerações práticas.


Fique informado.


Nossa Atualização de Propriedade de Empregados duas vezes por mês mantém você em dia com as notícias neste campo, desde a evolução legal até a quebra de pesquisas.


Publicações Relacionadas.


Você pode estar interessado em nossas publicações nesta área de tópicos; veja, por exemplo:


O Livro de Opções de Ações.


Um guia completo para opções de ações para funcionários, com detalhes técnicos abrangentes.


Planos de Compensação de Ações.


Exemplos de documentos do plano e breves explicações para opções de compra de ações e planos de compra de ações (incluindo CD).


Fontes de Títulos e Valores Mobiliários para Remuneração em Ações, ed.


Um livro com documentos originais para quem trabalha com compensação de capital.


O Guia do Tomador de Decisão para Compensação de Capital.


Como encontrar e implementar uma estratégia de compensação de capital que funcione para sua empresa.


Contabilização de Remuneração em Ações.


Um guia para contabilizar opções de ações, ESPPs, SARs, ações restritas e outros planos.


Guia de Referência Rápida do Exame CEPI.


Um guia de referência rápida para compensação de capital sob a forma de quatro folhas laminadas frente e verso.


Motivando os Funcionários com Ações e Envolvimento.


"Uma compreensão de como e quando a propriedade dos funcionários funciona com sucesso requer uma análise em três frentes: 1) dos incentivos que a propriedade dá; 2) os mecanismos participativos disponíveis para os trabalhadores agirem sobre esses incentivos e 3) a cultura corporativa que luta contra tendências para passeio livre ".


Por décadas, as empresas americanas se engajaram em um experimento capitalista, ajudando seus funcionários a se tornarem proprietários parciais de suas empresas, na expectativa de que isso os encorajasse a trabalhar mais. Atualmente, mais de um quinto dos funcionários do setor privado dos EUA - 24 milhões de trabalhadores - possuem ações em suas próprias empresas; oito milhões participam dos Planos de Propriedade de Ações do Empregado (ESOPs).


O crescimento dos ESOPs nos últimos 25 anos é parte de uma tendência geral nos acordos de compensação que vincula o pagamento do trabalhador ao desempenho da empresa. Essas técnicas incluem participação nos lucros, compartilhamento de ganhos e opções de ações com base ampla, além dos vários métodos de propriedade dos funcionários. Algumas pesquisas mostram que empresas com participação de empregados tendem, em média, a igualar ou superar o desempenho de outras firmas semelhantes. Pode haver um ganho médio de 4 a 5% na produtividade com a introdução de um ESOP, mas com uma ampla faixa de resultados em torno dessa média. Vários estudos encontram maior satisfação, comprometimento e motivação entre os funcionários. Outros estudos não encontraram diferenças significativas nesses fatores entre proprietários de trabalhadores e não proprietários, ou antes e depois da compra de uma empresa por funcionários.


Por exemplo, a propriedade de funcionários da United Airlines não conseguiu impedir sua falência, enquanto várias formas de participação de funcionários e participação nos lucros da Science Applications International Corp., uma empresa da Fortune 500 envolvida em pesquisa e engenharia, levaram a seu sucesso contínuo.


Um problema comum para as firmas de propriedade dos empregados são os "free riders" - trabalhadores que diminuem a produtividade mas, como proprietários, ainda recebem as recompensas do trabalho duro de seus colegas. Especialmente à medida que uma empresa cresce e o número de trabalhadores aumenta, a ligação entre o desempenho de um indivíduo e a recompensa financeira torna-se mais fraca. Em Motivating Employee-Owners em ESOP Firms: Políticas de Recursos Humanos e Desempenho da Empresa (NBER Working Paper No. 10177), os autores Douglas Kruse, Richard Freeman, Joseph Buasi, Robert Buchele, Adria Scharf, Loren Rodgers e Chris Mackin exploram o que as empresas podem fazer para superar este problema de como motivar os folga dos funcionários e, assim, melhorar o desempenho da empresa.


Para o estudo, os autores usam dados de: uma pesquisa com funcionários e gerentes em 11 empresas ESOP relativamente pequenas no período 1996-2002; três firmas pesquisadas pelo Projeto de Pesquisa sobre Capitalismo Compartilhado da NBER em 2001 e 2002; e uma pesquisa nacional de trabalhadores. Esses novos dados, segundo os autores, tendem a apoiar a necessidade de combinar o incentivo da propriedade com o envolvimento da participação.


Nas 11 empresas pesquisadas, os funcionários foram questionados se trabalham duro, se preocupam com as necessidades dos clientes, se estão dispostos a fazer sacrifícios para ajudar os colegas de trabalho e estão muito comprometidos com a empresa e seu futuro. Eles também foram questionados se o desempenho da empresa é importante, desde que os trabalhos sejam seguros e se os funcionários trabalham menos quando os supervisores não estão prestando atenção. Os autores então elaboraram um índice de políticas de recursos humanos, perguntando se eles aumentaram o envolvimento dos funcionários nas decisões em nível de trabalho com um círculo de qualidade; grupos de trabalho autônomos ou forças-tarefa de funcionários; se os funcionários tivessem algum envolvimento em novas contratações; e se os funcionários estavam representados no conselho de administração. A pesquisa também perguntou sobre nove métodos de compartilhar informações com os funcionários, incluindo novas orientações para os funcionários e reuniões regulares com os funcionários no departamento ou grupo de trabalho, e se a empresa tinha um procedimento formal de reclamação, um sistema de sugestões ou compartilhamento de lucros sistema de bônus.


Os resultados mostram que um número maior de índice de recursos humanos em uma empresa resulta em maior esforço de trabalho relatado pelo trabalhador e melhor desempenho da empresa. No entanto, o tamanho da participação de todos os funcionários em uma empresa de ESOP não teve impacto no desempenho. "Isso apóia a ideia de que não é a propriedade em si, mas a cultura cooperativa que pode ser fomentada pela propriedade dos funcionários, que impulsiona um melhor desempenho no local de trabalho nas empresas de ESOP", escrevem os autores. O desempenho melhora, eles acrescentam, se os trabalhadores percebem que estão sendo tratados de forma justa, têm uma boa supervisão e têm influência e influência na empresa.


Alguns dos dados indicam que os trabalhadores em comitês de envolvimento de funcionários, ou que estão envolvidos no estabelecimento de metas para seu grupo de trabalho, têm maior probabilidade de exercer pressão sobre os colegas de trabalho, falar diretamente com eles sobre seu desempenho e são menos prováveis fazer nada. "Concluímos", escrevem os autores, "que uma compreensão de como e quando a propriedade dos funcionários funciona com sucesso requer uma análise tripla de: 1) os incentivos que a propriedade dá; 2) os mecanismos participativos disponíveis aos trabalhadores para agir sobre esses incentivos e 3) a cultura corporativa que luta contra as tendências de viajar livremente.


David R. Francis.


O Digest não é protegido por direitos autorais e pode ser reproduzido livremente com a devida atribuição de fonte.


Opções de ações do empregado explicadas & # 8211; Planos, Tributação, Prós & # 038; Cons.


Existem três formas principais de compensação que a maioria das corporações paga aos seus funcionários. O principal tipo de compensação, é claro, é o dinheiro, que vem na forma de salários por hora, renda contratual, salários, bônus, contribuições correspondentes ao plano de aposentadoria e pagamentos vitalícios de planos de benefícios definidos.


O segundo método de compensação vem na forma de benefícios, como seguro (vida, saúde, odontologia e invalidez), férias pagas e dias de folga, assistência em matrícula e assistência infantil, e outras vantagens diversas, como carros da empresa e contas de despesas. .


Mas muitos empregadores também recompensam sua força de trabalho, permitindo-lhes comprar ações da empresa com desconto. Compensação de ações vem em muitas formas e é popular entre os empregadores e empregados por muitas razões. No entanto, apresenta algumas desvantagens potenciais (às quais os ex-funcionários da Enron e da Worldcom podem atestar prontamente).


Como funcionam as opções de ações do empregado.


Embora os detalhes variem de uma forma de compensação de ações para outra, a ideia básica por trás da maioria das formas é fornecer aos trabalhadores os meios para comprar ações da empresa, que eles podem vender.


A forma como o empregado realiza a remuneração das ações da empresa geralmente realiza duas ou três etapas básicas:


1. Ações de ações ou opções de ações são concedidas.


O processo de fornecimento de compensação de ações geralmente começa pela concessão de ações definitivas de ações aos funcionários ou o direito de adquiri-las. O empregador emite um contrato que dá aos funcionários a opção de comprar um número específico ou uma quantia em dólares de ações de acordo com um cronograma definido ou outras condições conforme estabelecido no plano. A opção de comprar a ação torna-se ativa em uma data específica, conhecida como a data da concessão.


2. Opções de ações são exercidas.


Se a opção de comprar ações da empresa for concedida, a ação poderá ser adquirida de acordo com as regras do plano, e o período durante o qual isso é permissível geralmente dura vários anos até que a oportunidade seja rescindida na data de expiração. A maioria dos planos de opções permite que o funcionário compre as ações a um preço predeterminado específico ou ao preço em que estava negociando na data da concessão. Isso significa que o funcionário poderá comprar o estoque com desconto se tiver subido de preço no momento em que a opção for exercida.


3. Ações de ações da empresa são vendidas.


É quando os funcionários liquidam as ações que adquiriram no plano & ndash; seja por meio do exercício de sua opção de compra, seja pela concessão direta de ações. A maioria dos funcionários pode manter o estoque pelo tempo que quiserem e, em alguns casos, não pode vendê-lo até a aposentadoria. Isso ocorre porque o valor das opções de ações para funcionários pode crescer substancialmente.


Por exemplo, um funcionário pode ter permissão para comprar as ações de seu empregador a US $ 45 por ação - ndash; seu preço na data de outorga. Mas essa opção pode durar 10 anos, durante os quais o estoque pode subir para US $ 90 por ação. O funcionário pode, então, obter um ganho instantâneo de US $ 45 por ação simplesmente exercendo a opção de comprar a US $ 45 e, em seguida, vendendo as ações no mercado aberto.


Restrições e Condições.


A remuneração de ações de funcionários é frequentemente concedida de acordo com um cronograma de aquisição de carência semelhante ao usado para planos de aposentadoria e participação nos lucros da empresa, sendo assim usado pelos empregadores para incentivar a permanência na empresa. Outras restrições ou condições também são freqüentemente colocadas sobre as opções de ações, como a sua perda se o empregado for trabalhar para um concorrente.


Tributação de Compensação de Ações.


As regras para a tributação da compensação de ações variam de acordo com cada tipo de plano. As regras para alguns planos são muito mais complexas do que outras, mas, em geral, a maioria dos empregados perceberá pelo menos alguma renda no exercício de suas opções, e o restante com a venda da ação - & ndash; a menos que as opções sejam concedidas dentro de um plano qualificado. Os funcionários raramente são tributados mediante a concessão de uma opção, a menos que a opção em si (não a ação) seja ativamente negociada e tenha um valor justo de mercado prontamente determinável.


Alguns ganhos que são realizados a partir do exercício de opções de ações podem ser reportados como receita de compensação, enquanto outros tipos de ganhos são classificados como ganhos de capital de curto ou longo prazo. Quaisquer restrições impostas ao exercício ou venda das ações pela empresa também podem atrasar a tributação em muitos casos até que as restrições sejam levantadas, como quando o empregado satisfizer o cronograma de aquisição do plano.


Esses planos também podem ser rotulados como qualificados ou não qualificados, embora esses termos não devam ser confundidos com planos de aposentadoria rotulados como qualificados ou não qualificados, em que o primeiro tipo de plano está sujeito às diretrizes da ERISA, enquanto o segundo não. Em geral, os planos de opções de ações qualificadas não oneram imediatamente o empregado na diferença entre o exercício e o preço de mercado da ação que está sendo comprada, enquanto os planos não qualificados o fazem.


Vantagens


Para funcionários.


As opções de ações significam remuneração adicional na forma de compras de ações com desconto, que podem ser resgatadas agora ou posteriormente com um lucro instantâneo. Em muitos casos, as próprias opções passam a ter valor tangível, especialmente se o funcionário puder exercer a opção a um preço muito abaixo do que está sendo negociado atualmente. Os trabalhadores também podem se beneficiar ao saber que seus esforços contribuem, pelo menos indiretamente, para o aumento do valor de seu investimento.


Para os empregadores.


Os empregadores recompensam seus funcionários com ações por dois motivos principais. A primeira é que é mais barato e mais fácil para a empresa simplesmente emitir ações, em vez de pagar em dinheiro aos empregados. A segunda é que essa forma de compensação pode servir para aumentar a motivação dos funcionários; uma força de trabalho que possui um pedaço de seu empregador começa a compartilhar diretamente os lucros da empresa em geral, além de receber seus contracheques semanais. Isso pode melhorar a moral e lealdade dos funcionários e reduzir a rotatividade na força de trabalho & ndash; bem como criar outro grupo de investidores comprando ações da empresa.


Desvantagens


Para funcionários.


Se o valor do estoque da empresa cair, o mesmo acontecerá com os valores das opções ou dos compartilhamentos. Aqueles que acumularam quantidades substanciais de ações ou opções podem ver seu patrimônio líquido cair acentuadamente em períodos muito curtos de tempo em alguns casos, como durante crises severas do mercado e reviravoltas corporativas.


Além disso, a venda imediata de um grande número de ações compradas com opções de ações resultará em ganhos de capital substanciais de curto prazo, o que pode aumentar drasticamente a conta de impostos do empregado naquele ano (exceto se as ações forem vendidas dentro de um plano ESOP, que é um plano qualificado com imposto diferido semelhante a um 401k.)


Para os empregadores.


Quando as ações da empresa perdem valor, isso pode deixar os funcionários desmotivados e levar a uma redução de produtividade e moral. Dependendo da razão para o declínio do valor das ações, a falta de motivação dos funcionários poderia arrastar a empresa e, consequentemente, seu estoque, para baixo ainda mais.


Tipos de Compensação de Ações.


Opções não estatutárias de ações.


Esta é a mais simples das duas formas de compensação de ações de funcionários que vêm na forma de uma opção. Essas opções também são referidas como opções de ações não qualificadas devido ao seu tratamento fiscal, que não é tão favorável quanto o concedido a seus primos estatutários. As opções não estatutárias geralmente exigem que os funcionários reconheçam imediatamente a diferença entre o preço de exercício e o preço de mercado da opção de compra após o exercício. Este montante será reportado como ganho tributável de curto prazo. As opções de ações não estatutárias são oferecidas principalmente aos funcionários de base das empresas, como meio de atingir uma participação na empresa.


Opções estatutárias de ações.


Também conhecidas como opções de ações de incentivo (ou qualificadas), as opções de ações estatutárias normalmente são oferecidas apenas a funcionários-chave e executivos de empresas como um tipo especial de remuneração. As opções de compra de ações estatutárias podem ser exercidas e vendidas com base em tributação mais favorável do que as ações não estatutárias, pois nenhuma receita é reconhecida pelo exercício dessas opções. A renda nunca é reconhecida com essas opções, de fato, até que a ação seja realmente vendida. No entanto, a receita dessas opções pode, às vezes, acionar o imposto mínimo alternativo.


Estoque Restrito e Unidades de Ações Restritas (RSUs)


Muitos executivos de empresas e insiders que recebem ações da empresa só podem vender as ações sob certas condições, a fim de cumprir os regulamentos destinados a conter o insider trading, como exigir que o executivo espere por um determinado período de tempo antes de vender. Isso é conhecido como estoque restrito. As RSUs, por outro lado, são um dispositivo para conceder ações ou seu valor em dinheiro em uma data futura, de acordo com um cronograma de aquisição de direitos, sem transmitir ações reais ou dinheiro até que a exigência de aquisição seja satisfeita.


Planos de Compra de Ações de Empregados (ESPPs)


Esse talvez seja o tipo mais simples de programa de compra de ações para funcionários. Os ESPPs são financiados através de dedução na folha de pagamento após a dedução do imposto. O empregador desvia uma parte da remuneração do empregado para uma conta no ESPP que acumula dinheiro desde o momento da oferta ou da inscrição até a data da compra. A maioria dos planos ESPP permite que os funcionários comprem as ações da empresa com descontos de até 15% sobre o preço atual de mercado. Esses planos podem ser qualificados, o que permite tratamento de ganhos de capital a longo prazo sob certas condições, ou não qualificado, dependendo do tipo de plano e por quanto tempo o estoque é mantido antes de ser vendido.


Planos de propriedade de ações de funcionários (ESOPs)


Este é um tipo de plano qualificado que é totalmente financiado com ações da empresa. Os ESOPs são freqüentemente usados ​​por empresas de capital fechado como forma de fornecer um mercado líquido para as ações da empresa em uma base de vantagem fiscal; Os proprietários podem colocar suas ações da empresa dentro do plano e, em seguida, vender essas ações de volta para a empresa no momento da aposentadoria. Esses talvez sejam os melhores planos disponíveis do ponto de vista tributário, porque a receita do estoque de venda nunca é reconhecida até que seja distribuída na aposentadoria, assim como com qualquer outro tipo de plano qualificado.


Empréstimo do empregador oferecido dentro de um 401k.


Essa forma de financiamento do plano de aposentadoria ficou sob rigoroso exame dos órgãos reguladores após o colapso da Enron e da Worldcom em 2002. Embora muitos empregadores ainda distribuam ações da empresa para funcionários em seus planos de aposentadoria, os funcionários precisam garantir que eles sejam adequadamente diversificados em suas carteiras de aposentadoria. às suas tolerâncias de risco e objetivos de investimento. Os funcionários da Enron e da Worldcom podem atestar amargamente a tolice de colocar todos os portfólios de aposentadoria em uma única empresa.


Estoque Fantasma e Direitos de Apreciação de Ações (SARs)


A ação fantasma é nomeada como tal porque pode não haver ações reais de ações emitidas ou transferidas. Esse tipo de ação é tipicamente voltado para beneficiar executivos e funcionários importantes, que podem ser obrigados a atender a certos requisitos para se qualificarem para o plano. O & ldquo; stock & rdquo; é frequentemente pago a um funcionário na forma das chamadas unidades de desempenho que representam as ações do estoque real. Os funcionários recebem muitos dos benefícios financeiros da posse de ações sem realmente possuir ações. Os SARs geralmente pagam aos funcionários o valor do crescimento do estoque da empresa durante um período de tempo predeterminado. Esse pagamento pode ser em dinheiro ou pode ser feito com ações reais em alguns casos.


Palavra final.


A compensação de ações é uma das formas de pagamento mais versáteis disponíveis para empregadores e empregados. No entanto, um dos desafios que muitos trabalhadores enfrentam é saber como as ações de sua empresa podem ou devem se encaixar em seus próprios planos financeiros. Embora as ações da empresa muitas vezes possam fornecer ganhos substanciais ao longo do tempo, ela também pode criar eventos tributáveis, em alguns casos, mesmo quando nenhum caixa é realizado.


Para saber como funciona o seu programa de compensação de ações, incluindo como e quando você será taxado em ganhos, consulte seu departamento de RH ou consultor financeiro.


US Search Desktop.


Agradecemos seus comentários sobre como melhorar a Pesquisa do Yahoo. Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback atencioso. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva!


Se você precisar de assistência de qualquer tipo, visite nosso fórum de suporte à comunidade ou encontre ajuda individualizada em nosso site de ajuda. Este fórum não é monitorado por nenhum problema relacionado a suporte.


O fórum de comentários do produto do Yahoo agora exige um ID e uma senha válidos do Yahoo para participar.


Agora você precisa fazer login usando sua conta de e-mail do Yahoo para nos fornecer feedback e enviar votos e comentários para as ideias existentes. Se você não tiver um ID do Yahoo ou a senha do seu ID do Yahoo, inscreva-se para obter uma nova conta.


Se você tiver um ID e uma senha válidos do Yahoo, siga estas etapas se quiser remover suas postagens, comentários, votos e / ou perfil do fórum de comentários do produto do Yahoo.


Vote em uma ideia existente () ou publique uma nova ideia…


Idéias quentes Idéias superiores Novas ideias Categoria Status Meu feedback.


Trazer de volta o layout antigo com pesquisa de imagens.


Xnxx vedios.


Motor de busca no Yahoo Finance.


Um conteúdo que está no Yahoo Finance não aparece nos resultados de pesquisa do Yahoo ao pesquisar por título / título da matéria.


Existe uma razão para isso, ou uma maneira de reindexar?


Não consigo usar os idiomas ingleses no e-mail do Yahoo.


Por favor, me dê a sugestão sobre isso.


O que vocês pagam por boas sugestões que aumentam a receita porque eu tenho uma que é garantida para fazer $. Me avise se estiver interessado.


O que vocês pagam por boas sugestões que aumentam a receita porque eu tenho uma que é garantida para fazer $. Me avise se estiver interessado.


Por favor, envie para desindexação.


Por favor, envie o link '410' para desindexação. Obrigado.


diga trump a tempo de imposto todo o mundo doa 1 dólar como patos ilimitado e.


como eles fazem para patos ilimitados e os fundos quando eles correm para o escritório?


Pare de ser um traidor para o nosso país. Whoo nomeou você para ser Juiz e Júri re Trump.


Quem nomeou você como juiz e jurado do presidente Trump?


Não é fácil dar um comentário.


Mantenha a verdadeira notícia que é muito importante. Trunfos *** a vida antes de ele ser presidente não é importante hoje, quando ele nem estava no cargo. Rússia, China, militares, comércio, protegendo a fronteira que eu vivo precisando da parede etc é o que é importante. A mídia não achava que era importante quando outros presidentes estavam fazendo negócios enquanto estavam no cargo, como os Kennedy, Clinton e outros. Ele mostra que você está alvejando Trump, que não é isso que os relatórios devem fazer. Também você sabe que eu pareço lembrar quando Obama disse que ele usou o Facebook etc a máquina eletrônica para ajudá-lo a ser eleito e como eles eram espertos e eu pensei a mesma coisa, mas agora, quando é Trumps campanha usando isso que está errado. Você não consegue ver porque está perdendo os espectadores? Você não está sendo tarifa. Como sobre as coisas importantes nas notícias que afetam nossa segurança (defesa, proteção de nossas fronteiras, negócios para empregos, dinheiro em nossos livros de bolso, quem no congresso estava por trás deles recebendo um aumento, etc.) O que é coisas que queremos saber.


Mantenha a verdadeira notícia que é muito importante. Trunfos *** a vida antes de ele ser presidente não é importante hoje, quando ele nem estava no cargo. Rússia, China, militares, comércio, protegendo a fronteira que eu vivo precisando da parede etc é o que é importante. A mídia não achava que era importante quando outros presidentes estavam fazendo negócios enquanto estavam no cargo, como os Kennedy, Clinton e outros. Ele mostra que você está alvejando Trump, que não é isso que os relatórios devem fazer. Além disso, você sabe que eu me lembro quando Obama disse que ele usou o Facebook, etc o eletrônico ... mais.


Quais são os benefícios das opções de ações do empregado para a empresa?


As opções de ações oferecem benefícios para a empresa e seus funcionários.


imagem do empresário por victor zastol'skiy da Fotolia.


Artigos relacionados.


1 Entendendo as Opções de Ações dos Empregados 2 Como Dar Empregados Parte do Estoque de uma Empresa 3 Como Entender as Opções de Compra de Empresas Privadas 4 Exemplos de Planos de Incentivo de Longo Prazo.


As opções de ações beneficiam tanto funcionários quanto empregadores. Juntamente com dois tipos básicos de planos de opções (opções de ações de incentivo e planos de opções não qualificados), há flexibilidade na construção do conteúdo do plano. Embora esteja disponível principalmente para executivos seniores da empresa, os planos de opções de ações agora existem com frequência para muitos outros grupos de funcionários. Outrora a competência de empresas maiores, as pequenas empresas agora também estão obtendo benefícios da oferta de opções de ações. As empresas recebem três benefícios valiosos primários.


Opções de ações do empregado explicadas.


Uma opção de compra de ações é uma oferta de uma empresa que dá aos funcionários o direito de comprar um número especificado de ações na empresa a um preço acordado (normalmente inferior ao mercado) em uma data específica. O funcionário não tem obrigação de comprar todo ou parte do número de ações observado na opção. A escolha é somente deles e eles normalmente podem comprar ações a qualquer momento durante o período de tempo entre a oferta e a data do último exercício.


Atrair e manter funcionários talentosos.


A maioria das empresas está dolorosamente consciente da dificuldade em atrair funcionários talentosos. Assim como equipes esportivas bem-sucedidas precisam “desenvolver” seu próprio talento ou atrair jogadores experientes de outras equipes, os empregadores devem seguir o mesmo caminho. As principais empresas de recrutamento, como a Kelly Services e outras, e as extensas pesquisas patrocinadas pela empresa buscam o melhor talento disponível, mesmo durante economias em baixa. Oferecer opções de ações significativas atrai funcionários melhores e mais talentosos e ajuda a mantê-los a longo prazo.


Crie funcionários mais dedicados.


Os empregadores estão constantemente tentando motivar funcionários e gerar lealdade. Volumes foram escritos sobre o assunto, e numerosos “especialistas” e consultores estão repletos de uma ampla variedade de teorias, sugestões e programas. Opções de ações são um benefício valioso que as empresas usam para criar motivação e dedicação de alto nível. Normalmente funciona muito bem, relata Laurie Collier Hillstrom em seu artigo "Employee Stock Options and Ownership (ESOP)". À medida que os funcionários exercem as opções de ações, eles geralmente se tornam mais comprometidos com o sucesso de uma empresa. O valor de suas ações depende do desempenho da empresa, que, é claro, é um subproduto direto do desempenho dos funcionários. Historicamente, as opções de ações criam motivação e dedicação para todos os funcionários envolvidos, uma vez que estão mais investidos na empresa e nos seus resultados.


Benefício da Empresa com Custo Efetivo.


Como o custo de todos os benefícios dos empregados continua aumentando, as empresas expandem sua busca por programas que ofereçam alto valor por um custo moderado. Os planos de opções de compra de ações geralmente demonstram ser um forte benefício para os funcionários e custo-efetivo para as empresas. Embora as opções de ações raramente substituam os aumentos de remuneração, como parte de um sólido programa de benefícios, elas ajudam a tornar os pacotes de empregos mais atraentes. Os únicos custos significativos para a empresa são a perda de oportunidades de vender algumas ações a valor de mercado (já que os funcionários geralmente compram com desconto) e a despesa de administrar o plano. Adicionado à capacidade de atrair, manter e motivar a equipe, a eficiência de custo das opções de ações ajuda muitas empresas menores a competir com organizações maiores, oferecendo programas de benefícios comparáveis.

Комментариев нет:

Отправить комментарий