пятница, 6 апреля 2018 г.

Incentivo à retenção de imposto sobre opções de ações


Retenção de imposto sobre opções de incentivo
Se você receber uma opção para comprar ações como pagamento por seus serviços, poderá ter renda quando você receber a opção, quando você exercer a opção, ou quando você descartar a opção ou ação recebida quando você exercer a opção. Existem dois tipos de opções de ações:
As opções concedidas sob um plano de compra de ações para funcionários ou um plano de opção de ações incentivadas (incentive stock option, ISO) são opções de ações estatutárias. As opções de ações que não são concedidas sob um plano de compra de ações nem um plano da ISO são opções de ações não estatutárias.
Consulte a Publicação 525, Renda Tributável e Não-tributável, para obter assistência para determinar se você recebeu uma opção de ação estatutária ou não estatutária.
Opções estatutárias de ações.
Se o seu empregador conceder a você uma opção de ações estatutária, geralmente você não incluirá nenhum valor em sua receita bruta ao receber ou exercer a opção. No entanto, você pode estar sujeito a um imposto mínimo alternativo no ano em que exercer um ISO. Para mais informações, consulte as instruções do formulário 6251. Você tem lucro tributável ou perda dedutível quando vende a ação que comprou ao exercer a opção. Você geralmente trata esse valor como ganho ou perda de capital. No entanto, se você não atender aos requisitos do período de detenção especial, terá que tratar a receita da venda como receita ordinária. Adicione esses valores, que são tratados como salários, à base do estoque na determinação do ganho ou perda na disposição do estoque. Consulte a Publicação 525 para obter detalhes específicos sobre o tipo de opção de ações, bem como regras para quando a receita é reportada e como a receita é reportada para fins de imposto de renda.
Opção de Stock de Incentivo - Após o exercício de uma ISO, você deve receber do seu empregador um Formulário 3921.pdf, Exercício de uma Opção de Compra de Incentivo sob a Seção 422 (b). Este formulário informará as datas e os valores importantes necessários para determinar o valor correto de capital e renda ordinária (se aplicável) a ser relatado em seu retorno.
Plano de Compra de Ações para Funcionários - Após sua primeira transferência ou venda de ações adquiridas pelo exercício de uma opção concedida sob um plano de compra de ações, você deve receber do seu empregador um Formulário 3922.pdf, Transferência de Ações Adquiridas através de um Plano de Compra de Ações do Funcionário 423 (c). Este formulário informará as datas e os valores importantes necessários para determinar a quantidade correta de capital e renda ordinária a serem informados no seu retorno.
Opções de ações não estatutárias.
Se o seu empregador conceder a você uma opção de ações não estatutária, o valor da receita a ser incluída e o tempo para incluí-la dependerão se o valor justo de mercado da opção pode ser prontamente determinado.
Valor Justo de Mercado Determinado - Se uma opção for ativamente negociada em um mercado estabelecido, você pode determinar prontamente o valor justo de mercado da opção. Consulte a Publicação 525 para outras circunstâncias sob as quais você pode determinar prontamente o valor justo de mercado de uma opção e as regras para determinar quando você deve declarar a receita para uma opção com um valor justo de mercado prontamente determinável.
Não prontamente determinado Valor justo de mercado - A maioria das opções não estatutárias não tem um valor justo de mercado prontamente determinável. Para opções não estatutárias sem um valor justo de mercado prontamente determinável, não há evento tributável quando a opção é concedida, mas você deve incluir na receita o valor justo de mercado da ação recebida no exercício, menos o valor pago, quando você exercer a opção. Você tem lucro tributável ou perda dedutível quando vende as ações que recebeu ao exercer a opção. Você geralmente trata esse valor como ganho ou perda de capital. Para informações específicas e requisitos de relatório, consulte a publicação 525.

Retenção na Compensação de Ações.
Como lidar com a retenção quando você exerce uma opção ou recebe ações como compensação.
A retenção é necessária para determinadas formas de compensação de capital fornecidas aos empregados. Quando a compensação assume a forma de ações, são necessárias disposições especiais para satisfazer o requisito de retenção.
Apenas funcionários.
A maioria dos tipos de compensação de capital pode ser recebida por não-funcionários (como diretores ou consultores), bem como por funcionários. A retenção é exigida apenas para funcionários (e, em alguns casos, ex-funcionários). Observe que, se você não for um empregado, geralmente terá que pagar imposto sobre trabalho autônomo em qualquer quantia que seja tratada como remuneração pelos serviços.
Quando a retenção é necessária.
Em geral, a retenção é exigida em situações em que um empregado é obrigado a declarar renda de compensação:
A retenção é exigida quando você recebe uma concessão de ações adquiridas (ou faz a seção 83b para ações não investidas). A retenção é exigida quando o seu estoque de ações anteriormente não investido (assumindo que você não fez a seção 83b). A retenção é exigida quando você exerce uma opção de ações não qualificada.
Há uma exceção a essa regra geral. Se você fizer uma desqualificação de ações adquiridas por meio do exercício de uma opção de ações de incentivo, ou tiver que declarar receita de compensação pela disposição de ações adquiridas sob um plano de compra de ações, a Receita Federal não exige retenção.
Como atender a exigência.
O problema especial em reter a indenização paga em ações é que você não está recebendo dinheiro. Naturalmente, o IRS insiste que a retenção seja feita em dinheiro. Como você pode fornecer retenção de caixa quando não recebeu dinheiro?
Algumas empresas ajudam com este problema, fornecendo alguma forma de compensação em dinheiro que vai junto com a compensação de ações. Isso pode tomar a forma de um direito de valorização de ações ou um plano de bônus em dinheiro. Observe, no entanto, se a empresa cobre sua retenção, o valor que eles pagam para essa finalidade é uma receita adicional para você.
Exemplo: você recebe ações avaliadas em US $ 20.000 e a obrigação de retenção é de US $ 6.600. Se a empresa cobre essa retenção para você, então você tem outros US $ 6.600 de renda de compensação (e a empresa tem que reter isso). A empresa teria que fornecer cerca de US $ 10.000 para cobrir todas as bases a essa taxa de retenção. Entre os profissionais de impostos, isso é chamado de aumentar o pagamento.
A maioria das empresas espera que você cubra a retenção. Isso significa que você tem que vir com o dinheiro e pagá-lo para a empresa, que por sua vez paga ao IRS. Você pode ter que retirar esse valor da poupança, ou talvez pedir emprestado para cobrir o pagamento. Pode ser possível usar o estoque que você está recebendo como garantia para o empréstimo.
Uma abordagem é vender algumas ou todas as ações fornecidas como remuneração e usar os recursos da venda para atender à exigência de retenção. A empresa que fornece a compensação pode concordar em recomprar algumas das ações ou fazer com que elas sejam vendidas por um corretor, por exemplo. Nestes casos, você precisa considerar os efeitos fiscais da venda, bem como o recebimento da propriedade.
Resultado da retenção.
Independentemente de como você satisfaz a exigência, a retenção do imposto de renda será um crédito na sua declaração de imposto de renda, reduzindo o imposto devido ou aumentando o seu reembolso. Você não pode incluir a retenção na base das ações que recebeu, mesmo que tenha sido uma quantia que você teve que pagar à empresa quando a recebeu.
Você também deve estar ciente de que a retenção não cobre necessariamente sua responsabilidade total sobre as ações que você recebeu. A retenção é feita de acordo com regras projetadas para se aproximar razoavelmente do imposto real na maioria dos casos, mas o imposto real sobre essa receita pode ser maior.

Uma introdução para opções de ações de incentivo.
Um dos principais benefícios que muitos empregadores oferecem aos seus funcionários é a capacidade de comprar ações da empresa com algum tipo de vantagem fiscal ou desconto embutido. Existem vários tipos de planos de compra de ações que contêm esses recursos, como planos de opções de ações não qualificados. Esses planos geralmente são oferecidos a todos os funcionários de uma empresa, desde os altos executivos até os funcionários responsáveis ​​pela custódia.
No entanto, existe outro tipo de opção de compra de ações, conhecida como opção de ações de incentivo, que geralmente é oferecida apenas aos principais funcionários e à administração de primeira linha. Essas opções também são comumente conhecidas como opções estatutárias ou qualificadas, e podem receber tratamento fiscal preferencial em muitos casos.
Principais características das ISOs.
As opções de ações de incentivo são semelhantes às opções não estatutárias em termos de forma e estrutura.
Cronograma: Os ISOs são emitidos em uma data inicial, conhecida como data de concessão, e o empregado exerce seu direito de comprar as opções na data de exercício. Assim que as opções forem exercidas, o funcionário tem a liberdade de vender as ações imediatamente ou esperar por um período de tempo antes de fazê-lo. Ao contrário das opções não estatutárias, o período de oferta de opções de ações de incentivo é sempre de 10 anos, após o qual as opções expiram.
Vesting: ISOs geralmente contêm uma programação de vesting que deve ser satisfeita antes que o empregado possa exercer as opções. O cronograma padrão de três anos em penhascos é usado em alguns casos, em que o funcionário fica totalmente investido em todas as opções emitidas para ele nesse momento. Outros empregadores usam o cronograma de aquisição gradual que permite que os funcionários sejam investidos em um quinto das opções concedidas a cada ano, a partir do segundo ano da outorga. O empregado é então totalmente investido em todas as opções no sexto ano da concessão.
Método do Exercício: As opções de ações de incentivo também se assemelham a opções não estatutárias, pois podem ser exercidas de várias maneiras diferentes. O empregado pode pagar adiantado em dinheiro para exercê-los, ou eles podem ser exercidos em uma transação sem dinheiro ou usando uma troca de ações.
Elemento de barganha: ISOs geralmente podem ser exercidos a um preço abaixo do preço de mercado atual e, assim, fornecer um lucro imediato para o funcionário.
Clawback Provisions: São condições que permitem ao empregador relembrar as opções, como se o empregado abandona a empresa por outra razão que não seja morte, invalidez ou aposentadoria, ou se a própria empresa se torna financeiramente incapaz de cumprir suas obrigações com as opções.
Discriminação: Considerando que a maioria dos outros tipos de planos de compra de ações de funcionários deve ser oferecida a todos os funcionários de uma empresa que atendem a determinados requisitos mínimos, os ISOs geralmente são oferecidos apenas a executivos e / ou funcionários-chave de uma empresa. As ISOs podem ser comparadas informalmente a planos de aposentadoria não qualificados, que também são tipicamente voltados para aqueles no topo da estrutura corporativa, em oposição a planos qualificados, que devem ser oferecidos a todos os funcionários.
Tributação de ISOs.
As ISOs são elegíveis para receber tratamento tributário mais favorável do que qualquer outro tipo de plano de compra de ações de funcionários. Esse tratamento é o que diferencia essas opções da maioria das outras formas de remuneração baseada em ações. No entanto, o empregado deve cumprir certas obrigações para receber o benefício fiscal. Existem dois tipos de disposições para ISOs:
Disposição de Qualificação: Uma venda de ações da ISO feitas pelo menos dois anos após a data da concessão e um ano após as opções terem sido exercidas. Ambas as condições devem ser atendidas para que a venda de ações seja classificada dessa maneira. Disqualifying Disposition: Uma venda de ações ISO que não atende aos requisitos de período de retenção prescritos.
Assim como com as opções não estatutárias, não há consequências tributárias em qualquer concessão ou aquisição. No entanto, as regras fiscais para o seu exercício diferem acentuadamente das opções não estatutárias. Um empregado que exerce uma opção não estatutária deve relatar o elemento de barganha da transação como receita recebida que está sujeita a imposto retido na fonte. Os titulares do ISO não reportarão nada neste momento; Nenhum relatório de imposto é feito até que a ação seja vendida. Se a venda de ações for uma transação qualificada, o funcionário somente relatará um ganho de capital a curto ou longo prazo na venda. Se a venda for uma disposição desqualificante, o funcionário terá que informar qualquer elemento de barganha do exercício como receita auferida.
Digamos que Steve receba 1.000 opções de ações não estatutárias e 2.000 opções de ações de incentivo de sua empresa. O preço de exercício para ambos é de $ 25. Ele exerce todos os dois tipos de opções cerca de 13 meses depois, quando as ações estão sendo negociadas a US $ 40 por ação e depois vende 1.000 ações de suas opções de incentivo seis meses depois, por US $ 45 por ação. Oito meses depois, ele vende o restante das ações a US $ 55 por ação.
A primeira venda de ações de incentivo é uma disposição desqualificante, o que significa que Steve terá que reportar o elemento de barganha de US $ 15.000 (US $ 40 no preço da ação - US $ 25 = US $ 15 x 1.000) como receita auferida. Ele terá que fazer o mesmo com o elemento de barganha de seu exercício não estatutário, de modo que terá US $ 30.000 de renda adicional W-2 para informar no ano de exercício. Mas ele só reportará um ganho de capital de longo prazo de US $ 30.000 (preço de venda de US $ 55 - preço de exercício de US $ 25 x lote de mil ações) para sua disposição de qualificação ISO.
Deve-se notar que os empregadores não são obrigados a reter qualquer imposto de exercícios ISO, então aqueles que pretendem fazer uma disposição desqualificante devem tomar cuidado para reservar fundos para pagar impostos federais, estaduais e locais, bem como a Segurança Social, Medicare e FUTA.
Relatórios e AMT.
Embora as disposições da ISO qualificadas possam ser relatadas como ganhos de capital de longo prazo no formulário 1040 do IRS, o elemento de barganha no exercício também é um item de preferência para o imposto mínimo alternativo. Esse imposto é cobrado a quem preenche grandes quantias de certos tipos de receita, como elementos de barganha ISO ou juros de títulos municipais, e é projetado para garantir que o contribuinte paga pelo menos uma quantia mínima de imposto sobre a renda que seria de outra forma taxada. livre. Isso pode ser calculado no Formulário IRS 6251, mas os funcionários que exercem um grande número de ISOs devem consultar um consultor fiscal ou financeiro antecipadamente para que possam antecipar adequadamente as consequências fiscais de suas transações. O produto da venda de ações da ISO deve ser relatado no formulário IRS 3921 e depois transferido para o Anexo D.
The Bottom Line.
As opções de ações de incentivo podem fornecer uma receita substancial aos seus detentores, mas as regras fiscais para o seu exercício e venda podem ser complexas em alguns casos. Este artigo aborda apenas os destaques de como essas opções funcionam e as maneiras como elas podem ser usadas. Para obter mais informações sobre opções de ações de incentivo, consulte seu representante de RH ou consultor financeiro.

Opções de ações de incentivo.
Atualizado para o ano fiscal de 2017.
Alguns empregadores usam as Opções de Ações de Incentivo (OIS) como forma de atrair e reter funcionários. Embora os ISOs possam oferecer uma oportunidade valiosa para participar do crescimento e dos lucros da sua empresa, há implicações fiscais que você deve conhecer. Ajudaremos você a entender os ISOs e a preencher os horários importantes que afetam seu passivo fiscal, para que você possa otimizar o valor de seus ISOs.
O que são opções de ações de incentivo?
Uma opção de compra de ações concede a você o direito de comprar um certo número de ações, a um preço estabelecido. Existem dois tipos de opções de ações - Opções de Ações de Incentivo (ISOs) e Opções de Ações Não Qualificadas (NSOs) - e elas são tratadas de forma muito diferente para fins tributários. Na maioria dos casos, as Opções de Ações de Incentivo oferecem um tratamento fiscal mais favorável do que as Opções de Ações Não Qualificadas.
Se você recebeu opções de ações, verifique se sabe qual tipo de opção recebeu. Se você não tiver certeza, dê uma olhada no contrato de opção ou pergunte ao seu empregador. O tipo de opções deve ser claramente identificado no contrato.
Por que as Opções de Ações de Incentivo são mais favoráveis ​​em termos tributários?
Quando você exerce as Opções de Ações de Incentivo, você compra as ações a um preço pré-estabelecido, que pode estar bem abaixo do valor de mercado real. A vantagem de uma ISO é que você não precisa reportar a receita quando recebe uma concessão de opções de ações ou quando exerce essa opção. Você reporta o lucro tributável somente quando vender o estoque. E, dependendo de quanto tempo você possui a ação, essa renda poderia ser tributada em taxas de ganho de capital variando de 0% a 23,8% (para vendas em 2017) - tipicamente muito menor que sua taxa de imposto de renda regular.
Com os ISOs, seus impostos dependem das datas das transações (ou seja, quando você exerce as opções de compra do estoque e quando vende o estoque). O intervalo de preço entre o preço de concessão que você paga e o valor justo de mercado no dia em que você exerce as opções de compra da ação é conhecido como o elemento de barganha.
Há uma captura com Opções de Ações de Incentivo, no entanto: você precisa relatar esse elemento de barganha como compensação tributável para fins de imposto mínimo alternativo (AMT) no ano em que exerce as opções (a menos que venda o estoque no mesmo ano). Vamos explicar mais sobre o AMT depois.
Com opções de ações não qualificadas, você deve informar a redução de preço como remuneração tributável no exercício em que exerce suas opções e é tributada de acordo com sua alíquota de imposto de renda regular, que em 2017 pode variar de 10% a 39,6%.
Como as transações afetam seus impostos.
As transações com opções de ações de incentivo se enquadram em cinco categorias possíveis, cada uma das quais pode ser tributada de maneira um pouco diferente. Com um ISO, você pode:
Exercite sua opção de comprar os compartilhamentos e mantê-los. Exerça sua opção de comprar as ações e depois vendê-las a qualquer momento no mesmo ano. Exercite sua opção de comprar as ações e vendê-las após menos de 12 meses, mas durante o ano civil seguinte. Vender ações pelo menos um ano e um dia depois que você as comprou, mas menos de dois anos desde a data de concessão original. Vender ações pelo menos um ano e um dia depois que você as comprou, e pelo menos dois anos desde a data original da concessão.
Cada transação tem implicações fiscais diferentes. O primeiro e o último são os mais favoráveis. O momento em que você vende determina como as receitas são tributadas.
Se você puder esperar pelo menos um ano e um dia depois de comprar as ações, e pelo menos dois anos depois de ter sido concedida a opção de vender as ações (conforme descrito no item 5 acima), qualquer lucro na venda é tratado como um ganho de capital a longo prazo, por isso é tributado a uma taxa mais baixa do que o seu rendimento regular. (Seu lucro é a diferença entre o preço de barganha que você paga pela ação e o preço de mercado pelo qual você o vende.) Esse é o tratamento fiscal mais favorável porque os ganhos de capital de longo prazo reconhecidos em 2017 são tributados em no máximo 23,8%. (ou 0 por cento, se você está em 10 por cento ou 15 por cento de imposto de renda) em comparação com as taxas de imposto de renda que podem chegar a 39,6 por cento. Depois de 2017, as taxas de impostos podem mudar dependendo do que o Congresso fizer.
As vendas que atendem a esses prazos de um e dois anos são chamadas de "disposições qualificadoras", porque se qualificam para tratamento fiscal favorável. Nenhuma compensação é informada a você em seu Formulário W-2, portanto você não precisa pagar impostos sobre a transação como receita ordinária à sua taxa de imposto regular. A categoria 5 também é uma disposição qualificadora.
Agora, se você vender as ações antes de atender aos critérios de tratamento de ganhos de capital favoráveis, as vendas serão consideradas "disposições desqualificadoras" e você poderá acabar pagando impostos sobre parte dos lucros da venda à sua alíquota de imposto de renda comum. 2017 pode chegar a 39,6%.
Quando você vende a ação dois anos ou menos da data da oferta, conhecida como a "data da concessão", a transação é uma disposição desqualificante. Ou se você vender as ações um ano ou menos a partir da "data de exercício", que é quando você compra a ação, isso também é considerado uma disposição desqualificante. Em ambos os casos, a compensação deve ser relatada no seu formulário W-2. O valor relatado é o elemento de barganha, que é a diferença entre o que você pagou pela ação e seu valor justo de mercado no dia em que a comprou. Mas se o seu elemento de barganha é mais do que seu ganho real com a venda do estoque, então você reporta como compensação a quantia do ganho real. A remuneração reportada é tributada como receita ordinária. (As categorias 2, 3 e 4 mencionadas acima são disposições desqualificadoras.)
1. Exercite sua opção de comprar as ações e mantê-las.
Preço de mercado em 30/06/2017.
Número de ações.
Você não relata nada sobre o seu Cronograma D 2017 (Ganhos e Perdas de Capital) porque ainda não vendeu o estoque. O seu empregador não incluirá qualquer compensação relacionada às suas opções no seu formulário 2017 W-2.
Mas você terá que fazer um ajuste para o Imposto Mínimo Alternativo (AMT) que é igual ao elemento de barganha, que é de US $ 2.000 (US $ 45 - US $ 25 = US $ 20 x 100 ações = US $ 2.000). Informe esse valor em seu Formulário 6251 de 2017: imposto mínimo alternativo, linha 14.
2. Exercite sua opção de comprar as ações e depois venda essas ações dentro do mesmo ano civil.
Número de ações.
O elemento de barganha é a diferença entre o preço de exercício e o preço de mercado no dia em que você exerceu as opções e comprou o estoque (US $ 45 - US $ 20 = US $ 25 x 100 ações = US $ 2.500). Esse valor já deve ser incluído no total de salários relatados no Quadro 1 de seu Formulário W-2 de 2017 porque se trata de uma venda desqualificadora (o que significa que você está desqualificado de ganhar como ganho de capital e ser taxado com a menor taxa de ganho de capital porque você vendeu as ações menos de um ano após o exercício da opção). Se esse valor não estiver incluído no Box 1 do Formulário W-2, adicione-o ao valor que você está informando no seu Formulário 1040 de 2017, linha 7.
Relate a venda em seu 2017 Schedule D, Parte I como uma venda a curto prazo. A venda é de curto prazo porque não passou mais de um ano entre a data em que você adquiriu o estoque real e a data em que você o vendeu. Para fins de relatório no cronograma D:
A data de aquisição é 30/06/2017 A data de venda é também 30/06/2017 A base de custo é de US $ 4.500. Esse é o preço real pago por ação vezes o número de ações (US $ 20 x 100 = US $ 2.000), mais quaisquer valores reportados como receita de compensação na sua declaração fiscal de 2017 (US $ 2.500) O preço de venda é de US $ 4.500 (US $ 45 x 100 compartilhamentos). Isso deve corresponder ao valor bruto mostrado em seu formulário de formulário 1099-B de 2017 que você recebe do seu corretor após o final do ano.
Você acaba relatando nenhum ganho ou perda na transação de venda de ações em si, mas o lucro total de US $ 2.500 será tributado à sua taxa de imposto comum. Como você exerceu as opções e vendeu as ações no mesmo ano, não é necessário fazer um ajuste para fins de imposto mínimo alternativo.
3. Vender ações no próximo ano civil, mas menos de 12 meses após sua aquisição.
Preço de mercado em 31/12/2015.
Número de ações.
Ganho real de venda.
Ao contrário do exemplo anterior, a compensação é calculada como a menor do elemento de barganha ou o ganho real da venda da ação, porque o preço de mercado no dia da venda é menor do que no dia em que você exerceu sua opção.
O elemento de barganha, ou seja, a diferença entre o preço de exercício e o preço de mercado no dia em que você exerceu as opções e comprou o estoque (US $ 45 - US $ 20 = US $ 25 x 100 ações = US $ 2.500) O ganho real na venda do estoque ( US $ 30 - US $ 20 = US $ 10 x 100 compartilhamentos = US $ 1.000).
Neste exemplo, o valor considerado como compensação é limitado a US $ 1.000,00, seu ganho real quando você vender as ações, mesmo que seu elemento de barganha (US $ 2.500,00) seja maior. Os US $ 1.000 podem ser incluídos no total de salários mostrados na Caixa 1 do seu Formulário 2017 W-2 do seu empregador porque essa é uma venda desqualificada, o que significa que não se qualifica para tratamento como ganho de capital (com as menores taxas de ganho de capital) . Se o valor de US $ 1.000,00 não estiver incluído no Box 1 do seu Formulário W-2 de 2017, você ainda deverá adicioná-lo ao valor que está denunciando como receita de compensação na linha 7 do Form 1040 de 2017.
Para ser tributado apenas no menor dos dois cálculos (US $ 2.500 versus US $ 1.000 em nosso exemplo), a venda não pode ser nenhuma das seguintes:
Uma venda de lavagem: se você recomprar ações da mesma empresa (como por meio de um plano de compra de ações) dentro de 30 dias antes ou depois da venda das ações obtidas do exercício da opção, algumas ou todas as vendas serão consideradas uma venda de lavagem. Você não poderá reportar o cálculo menor como receita de ações vendidas em uma venda de lavagem. Você deve informar os US $ 2.500 como receita. Uma venda para uma parte relacionada: Se você vender as ações para uma parte relacionada (um membro de sua família ou uma sociedade ou corporação na qual você tenha mais de 50% de participação), você deverá informar os US $ 2.500 como receita. Um presente: se você deu a ação a um indivíduo ou a uma instituição de caridade, em vez de vender as ações, você deve informar os US $ 2.500 como receita.
Relate a venda em seu 2017 Schedule D, Parte I, como uma venda a curto prazo. É considerado de curto prazo porque passou menos de um ano entre a data em que você adquiriu a ação e a data em que a vendeu. Para fins de relatório no cronograma D:
A data de aquisição é 31/12/2016 A data de venda é 15/06/2017 O preço de venda é de US $ 3.000. Esse é o preço na data da venda (US $ 30) vezes o número de ações vendidas (100). Esse valor deve ser informado como o valor bruto no formulário 1099-B de 2017 que você receberá do corretor responsável pela venda. A base de custo é de US $ 3.000. Este é o preço real pago por ação multiplicado pelo número de ações (US $ 20 x 100 = US $ 2.000) mais o valor da compensação informado no seu Formulário 1040 de 2017 (US $ 1.000). O ganho resultante é zero.
Como essa venda não ocorreu no mesmo ano em que você exerceu as opções, você precisa fazer um ajuste para a AMT. Quando você comprou a ação originalmente, deveria ter informado um ajuste de receita para fins de AMT naquele ano. Descubra se este foi o caso, olhando para o formulário 6251 (imposto mínimo alternativo) para o ano em que você comprou as ações. Em nosso exemplo, o valor que deveria ter sido informado no seu formulário 6251 de 2017 era o elemento de barganha (US $ 45 - US $ 20 = US $ 25) vezes o número de ações (100), que equivale a US $ 2.500.

Três maneiras de evitar problemas fiscais quando você exercita opções.
Eu amo o filme Wall Street porque a busca obstinada de Gordon Gekko por dinheiro levou à sua queda. Esta não é apenas uma história de Hollywood. No meu antigo cargo de contador no Vale do Silício, vi muitos executivos e funcionários se tornarem gananciosos também. Ao tentar obter um ganho antecipado nas ações de sua empresa, eles exerceram tantas opções de ações que não tinham dinheiro suficiente para pagar os impostos devidos sobre seus ganhos.
Um número surpreendentemente grande de pessoas cai nessa armadilha. Alguns deles são apenas mal informados. Outros, eu acredito, são superados por sua ganância: isso faz com que eles esqueçam que os preços das ações podem cair ou subir, ou os impede de abraçar um plano racional para pagar os impostos.
Até um riacho.
Na maioria dos casos, quando você exerce suas opções, o imposto de renda será devido sobre o excesso do valor da opção (definido pelo conselho de administração da empresa, se for privado, ou pelo mercado, se for público) sobre seu exercício preço.
Se você tem opções não qualificadas (“Non quals” ou NQOs), seu empregador deve reter os impostos quando você exerce suas opções, como se tivesse recebido um bônus em dinheiro. O empregador decide quanto reter, com base nas diretrizes do IRS e dos estados. A menos que você vender ações no momento do exercício para cobrir sua retenção, você terá que escrever um cheque ao seu empregador para os impostos retidos.
Se você tem opções de ações de incentivo (ISOs), seu empregador não reterá impostos. Isso significa que você deve se autorregular e reservar os impostos que você deve.
Se você tem NQOs ou ISOs, precisará reservar dinheiro em outra conta, como uma conta de poupança ou de mercado financeiro, para pagar impostos.
Se você tem NQOs ou ISOs, precisará reservar dinheiro em outra conta, como uma conta de poupança ou de mercado financeiro, para pagar impostos. Se você não tiver recursos para pagar o imposto devido em um exercício de opção, considere exercer menos opções para não criar uma obrigação de imposto de renda que não possa pagar.
A seguir estão dois cenários que mostram o que pode acontecer se você ficar ganancioso e exercitar tantas opções (não qualificadas ou ISOs) quanto possível sem um plano. Você pode encontrar-se em um pântano financeiro, preso devido a mais impostos do que você tem dinheiro em mãos para pagar.
CENÁRIO NQO.
Você exerce uma opção de ações não qualificadas quando seu valor é de US $ 110 e seu preço de exercício é de US $ 10.
Sua renda de compensação tributável é de US $ 100.
Suponha que você esteja na mais alta faixa de imposto de renda federal e estadual, portanto você deve 50% do ganho ao governo.
Seu imposto sobre o exercício é de US $ 50. Você deve passar um cheque para seu empregador pelos US $ 35 de impostos federais e estaduais que a empresa deve reter. Você ainda deve US $ 15 em impostos.
Nesse ponto, você possui ações no seu empregador, pagou US $ 10 para exercer as opções e US $ 35 para retenção de impostos.
O que acontece depois?
O preço das ações cai para US $ 10, quando você vende seu estoque.
O resultado final é que você não tem ações, gastou US $ 35 para impostos e ainda deve US $ 15 em impostos (os US $ 10 para o NQO e US $ 10 para zero).
Coloque zeros suficientes atrás desses números e você poderá ver como isso se torna um problema.
Sim, a perda de US $ 100 na venda de ações é dedutível, mas é uma perda de capital. A dedução da perda pode estar sujeita a limites anuais, portanto, sua economia fiscal pode não ser realizada por muitos anos.
CENÁRIO ISO.
Você exerce um ISO quando seu valor é de US $ 110 e seu preço de exercício é de US $ 10.
Você não tem renda tributável para fins tributários regulares e renda tributável de $ 100 para fins de imposto mínimo alternativo (AMT). O exercício da ISO provavelmente fará com que você fique sujeito à AMT para fins federais e pode fazer com que você fique sujeito à AMT para fins estatais, portanto, suponha que você deva 35% do ganho ao governo.
Portanto, seu imposto sobre o exercício é de US $ 35 e, como os empregadores não retêm impostos sobre os exercícios da ISO, você deve estar preparado para pagar esses US $ 35 com seus próprios recursos.
Neste momento, você possui ações do seu empregador, pagou US $ 10 para exercer opções e tem uma obrigação de imposto de US $ 35.
O que acontece depois?
O preço das ações cai para US $ 10, quando você vende seu estoque.
O resultado final é que você não tem ações, mas você ainda deve US $ 35 em impostos (os US $ 10 para exercer ISOs e US $ 10 a partir da venda de ações para zero).
Foi nos casos de ISOs [1] que eu via com mais frequência pessoas em pesadelos na Receita Federal, com impostos na casa das centenas de milhares ou mesmo milhões que eles não conseguiam pagar.
Como no caso de exercícios não qualificados, a perda de US $ 100 é dedutível, mas pode estar sujeita a limites anuais. Observe também que você terá uma base diferente em seu estoque para propósitos regulares de imposto e AMT, bem como uma transferência de crédito AMT, que deve ser levada em consideração.
Esses cenários parecem improváveis? Eu já vi versões deles acontecerem dezenas de vezes, o suficiente para eu contar essa história de advertência sempre que posso.
O que pode ser feito para evitar um problema em potencial?
• Se o seu empregador é público, considere a venda de pelo menos o suficiente de ações em exercício para pagar sua responsabilidade fiscal final. Isso é comumente chamado de exercício sem dinheiro. No exercício, você imediatamente vende ações suficientes para pagar tanto o preço de exercício quanto o imposto antecipado. (Mas lembre-se que você ainda deve reservar algum dinheiro para o imposto incremental devido).
Se você não tem o suficiente para pagar os impostos, considere exercer menos opções.
• Exercite menos opções para que você reserve dinheiro para pagar impostos. Essa é a escolha mais difícil para muitas pessoas, porque temem que, se não agirem agora, tenham perdido uma grande oportunidade em potencial.
• Considere exercitar suas opções de maneira escalonada. Se você possui ações de opções exercidas anteriormente, isso lhe dá a oportunidade de vender as ações à medida que você exerce opções adicionais. Essa escolha pode ser particularmente benéfica se o estoque for mantido por mais de um ano e o ganho associado se qualificar para o tratamento fiscal favorável de ganho de capital a longo prazo.
Gerencie seu risco de desvantagem.
Seja tão racional quando se trata de suas opções como você é quando você está planejando sua carteira de investimentos. Os valores das ações nem sempre aumentam com o tempo. Parte do que você está fazendo é gerenciar os riscos negativos. Isso pode significar abrir mão de algumas das vantagens em potencial para evitar uma queda catastrófica.
Ser ganancioso ou despreparado e apostar todos os seus recursos no futuro das ações de seu empregador pode gerar algumas consequências financeiras inesperadas e indesejáveis.
Este artigo não tem a intenção de ser um conselho fiscal, e a Wealthfront não representa de forma alguma que os resultados aqui descritos resultarão em qualquer consequência tributária específica. Os potenciais investidores devem consultar os seus consultores fiscais pessoais sobre as consequências fiscais com base nas suas circunstâncias particulares. A Wealthfront não assume nenhuma responsabilidade pelas conseqüências fiscais para qualquer investidor de qualquer transação.
Sobre o autor.
Bob Guenley era contador de impostos para executivos do Vale do Silício dos anos 80 até os anos 2000 e atualmente trabalha para uma empresa líder de capital de risco.

Комментариев нет:

Отправить комментарий