понедельник, 23 апреля 2018 г.

Opção de negociação nível 1 - coberto


Opções de chamadas cobertas: & # xa0; Uma maneira fácil de ganhar receita adicional com suas ações.


As opções de chamada coberta são uma ótima maneira de obter receita adicional com seu portfólio de ações.


Ao vender opções de ações, pode-se ganhar, realisticamente, 60% ou mais de seu dinheiro por ano.


Para aprender a estratégia de Cobertura, você deve se familiarizar com a venda de opções de ações.


A venda é chamada de "escrita" no mundo das opções de ações.


Eu sei, seria muito mais simples dizer apenas vender, mas como sempre, a comunidade financeira tem que complicar as coisas.


Então, quando você ouve alguém falar sobre Cobertos, eles estão se referindo apenas a alguém que está vendendo uma chamada coberta.


Antes de discutirmos a venda de opções de ações, deixe-me explicar como funcionam as chamadas cobertas.


Vendendo opções de chamadas cobertas.


Se você se lembra das lições anteriores, uma opção de compra dá ao comprador o "direito, mas não a obrigação" de comprar ações de uma ação a um preço especificado (preço de exercício) em ou antes de uma determinada data (data de expiração).


A venda de opções de compra coberta é uma estratégia que é melhor usada quando os preços das ações estão tendendo em um canal ou subindo ligeiramente. É semelhante a cobrar aluguel em uma casa que você possui.


Por exemplo, suponha que você estivesse alugando sua casa para alguém e você "alugasse com a opção de comprar".


A forma como estes arrendamentos funcionam é que o inquilino paga US $ X por mês por um determinado período de tempo e, no final desse período, eles têm a opção ou o direito de comprar a casa.


Se optarem por não comprar a casa, perderão todo o dinheiro do aluguel que lhe pagaram.


As opções de Chamada Coberta funcionam da mesma maneira. Você primeiro comprará ações (compre a casa) e depois venderá ou escreverá opções de compra contra a ação (alugue sua casa com uma opção de compra).


Então, se você possui 100 ações da empresa XYZ, você venderia uma opção de compra para alguém que lhes dá o "direito" de comprar suas ações de você. Em troca de vender esses direitos, o comprador vai lhe pagar dinheiro.


Este dinheiro é seu para manter, não importa o que aconteça no futuro.


Se a opção não for exercida, você mantém suas ações e o dinheiro que recebeu pela venda da opção.


Quando alguém diz que "a opção foi exercida", eles estão se referindo a um comprador de uma opção exercendo seus direitos de compra (no caso de uma chamada) ou a vender (no caso de uma Put) a ação.


Digamos que o comprador em nosso exemplo decida exercer seus direitos. Você é então obrigado a entregar 100 ações para o comprador no preço de exercício definido.


Um vendedor de opções de ações.


Até agora, em todos os tutoriais, falamos sobre a compra de opções de ações. Opções de chamadas cobertas agora é onde começamos a falar sobre ser um vendedor de opções de ações.


Um vendedor de opções recebe dinheiro do comprador, e sendo um vendedor de opções, você quer que o contrato de opção de ações que você vendeu tenha um valor baixo e, eventualmente, expire sem valor.


É assim que os vendedores ganham dinheiro. Quando as opções expiram sem valor, elas conseguem manter o prêmio das opções que coletaram.


Assim, a pessoa que compra uma opção de ações tem "direitos" e a pessoa que vende opções de ações tem "obrigações".


Um vendedor de opções é obrigado a cumprir os termos do contrato de opção de compra de ações. Assim, no caso das opções de compra, você será obrigado a vender suas ações se a opção for exercida.


Duas formas de vender opções de ações.


Existem dois estilos ou métodos de venda de opções de ações:


Nua: (não abordada nesta lição) o vendedor da opção não possui o estoque subjacente do qual a opção é derivada. Você estaria vendendo os direitos de algo que você não possui. Opção de venda nua tem um risco significativo e não é recomendado para os comerciantes inexperientes.


Com as opções de Cobertura, você já possui o estoque, daí o termo "coberto". Você precisa possuir pelo menos 100 ações para vender uma Cobertura, porque.


1 opção de ações é igual, representa ou controla 100 ações do estoque.


Então, se você está vendendo opções de ações, você tem que vender uma opção de compra para cada 100 ações que você possui. Aqui estão alguns exemplos para ajudá-lo:


Opções de chamadas cobertas em ação.


Opções de chamadas cobertas merecem um site próprio. É uma estratégia bastante simples e direta no entanto, existem várias maneiras de utilizar a estratégia. O exemplo a seguir deve ser uma visão geral.


Com o tempo, eu vou criar um curso ou um e-book em chamadas cobertas.


Para entender completamente como funcionam as opções de chamadas cobertas, vou passar por cima de uma cadeia de opções real. Para este exemplo, vou levantar o instantâneo da cadeia de opções que usamos na lição de preço de exercício.


Como você pode ver na cadeia de opções, a AAPL está sendo negociada por US $ 99 por ação. Vamos supor que você possui 330 ações da AAPL e você comprou suas ações quando a AAPL estava negociando por US $ 80 por ação.


Você decide que quer ganhar uma pequena renda extra com seu estoque vendendo 3 opções de compra (opções de compra cobertas). Então você vende 3 contratos da opção de compra de 100 de março para alguém. O preço da opção foi de US $ 5,30 ou US $ 530.


Você sempre multiplica o preço cotado por 100.


Então, em troca de vender a eles o direito de comprar suas ações, eles pagaram uma taxa de US $ 1.590 (US $ 530 * 3).


É isso aí. É assim que você vende uma chamada coberta. O $ 1,590 é seu para guardar, não importa o que aconteça.


Sim, é um pouco mais complicado do que isso, mas como eu disse antes, isso era apenas uma visão geral da estratégia. Não foi feito para transformá-lo em uma opção de opção de compra coberta.


Então é isso que eu digo a você que sente e recolha dinheiro mês após mês e aposente um milionário? Não dificilmente! Se fosse assim tão fácil, todos estariam fazendo isso.


Sem entrar em grandes detalhes, saiba que há geralmente três coisas que podem acontecer depois que você vender uma chamada coberta:


[+] A opção vendida expirará sem valor, o que significa que a pessoa nunca exerceu o direito de comprar a ação. Na maioria dos casos, isso é o que você quer que aconteça, porque você teria feito algum dinheiro fácil.


[+] Você é "chamado". Esse é o termo que eles usam quando o comprador da opção decide exercer seus direitos e compra as ações. Como você vendeu a opção de compra coberta, você é obrigado a entregar essas ações ao comprador.


[+] O preço das ações cai como uma pedra e você começa a entrar em pânico porque não pode vender suas ações. Depois de vender uma chamada coberta, essas ações agora estão obrigadas. Você não pode fazer nada com esses compartilhamentos, desde que a chamada coberta ainda seja uma negociação aberta. Uma maneira de sair dessa situação é comprar a opção de volta, o que libera essas ações e, nesse ponto, você pode vender as ações.


Opções de compra de ações, mais especificamente opções de compra cobertas, são o que muitos comerciantes usam para gerar renda mensal a partir de suas participações societárias. Negociar opções de compra cobertas passa a ser uma das minhas estratégias favoritas e uma que eu sinto cada comerciante deve aprender.


Todas as estratégias que mostrei neste módulo são apenas o básico. Eu recomendo iniciantes começar com o básico e, em seguida, quando eles se tornam bem sucedidos com o básico, eles podem passar para estratégias mais avançadas.


Mensagem do Trader Travis: Eu não sei o que trouxe você para a minha página. Talvez você esteja interessado em opções para ajudá-lo a reduzir o risco de suas outras participações no mercado de ações.


Talvez você esteja procurando uma maneira de gerar uma pequena renda adicional para a aposentadoria. Ou talvez você tenha acabado de ouvir sobre as opções, não tenha certeza do que elas são e queira um simples guia passo-a-passo para compreendê-las e começar a usá-las.


Não tenho idéia se as opções são ideais para você, mas prometo mostrar a você o que funcionou para mim e os passos exatos que tomei para usá-los para ganhar renda adicional, proteger meus investimentos e experimentar a liberdade na minha vida. vida.


Basta introduzir o seu melhor email abaixo para reivindicar o meu & # xa0; Relatório LIVRE & # xa0 ;: & # xa0; Cinco estratégias de negociação de opções que usei para lucrar nos mercados de alta, baixa e lateral.


Juntamente com o seu & # xa0; Relatório LIVRE & # xa0; você também receberá meus e-mails diários nos quais compartilho minhas estratégias de negociação de opções favoritas, exemplos das transações em que estou atualmente e formas de proteger seus investimentos em qualquer mercado.


Opções de níveis de negociação de contas.


Opções Níveis de Negociação de Contas - Introdução.


O que exatamente são as opções níveis de negociação de contas? Qual é o propósito dos níveis de negociação, como eles são determinados e como você pode aumentar seu nível de negociação?


Opções Níveis de Negociação da Conta - Finalidade.


O objetivo dos níveis de negociação nas contas de negociação de opções é simplesmente controlar o risco de os negociadores realizarem negociações de alto risco sem experiência e financiamento suficientes. O comércio de derivativos, como o comércio de opções, tem sido atribuído a muitos que alegam não entender os riscos que estão assumindo quando são queimados. Quando esses operadores de opções apontam seus dedos para seus corretores por permitir que eles assumam mais riscos, então eles são qualificados ou experientes o suficiente para fazê-lo, os corretores de opções têm problemas com as autoridades. Como tal, todos os corretores de opções desde então iniciaram uma avaliação de risco de todos os titulares de conta de novas opções para determinar a quantidade de risco que são adequados para empreender e uma vez que diferentes estratégias de opções têm diferentes níveis de risco, foram criados níveis de negociação baseados no "risco" de cada classe de estratégias de opções.


De fato, a política de níveis de negociação de opções é uma política que não apenas protege os novos correntistas do risco, mas também os corretores de opções de litígios de operadores de opções descontentes.


Opções Níveis de Negociação da Conta.


Os corretores de opções geralmente classificam todas as contas de opções em um dos cinco níveis, como você pode ver na figura acima. Corretores de opções mais abrangentes como o Optionsxpress têm nível 0 para negociação de ações e fundos, bem como um nível -1 para contas suspensas. Cada corretor de opções pode ter formas ligeiramente diferentes de classificar uma conta e o tipo de estratégia permitida. Vamos entrar em algumas das práticas mais comuns aqui. Você deve consultar seus corretores de opções sobre os critérios específicos que eles usam.


Opções Nível de negociação da conta 1.


O nível 1 de negociação normalmente permite que você execute somente a estratégia de negociação de opções Coberta Coberta e Cobertura Protetora. Ambas as estratégias de opções são mais de uma estratégia de cobertura do que de natureza especulativa, uma vez que tais estratégias de opções exigem que o negociador de opções possua o estoque subjacente. Uma Cobertura é quando você escreve as opções de compra de dinheiro em ações que possui para se proteger contra uma pequena queda no preço das ações subjacentes e uma proteção é quando você compra opções de venda como proteção em ações que você possui. Nesse nível, os operadores de opções não podem comprar opções de compra ou opções de venda sem primeiro possuir o estoque subjacente.


Opções Account Trading Level 2.


O nível 2 de negociação permite que você compre opções de compra ou opções de venda além daquelas que o Nível de Negociação 1 permite que você faça. Este é o nível em que a maioria dos iniciantes começa a negociação de opções. Nesse nível, os operadores de opções só podem realizar especulações diretas simples comprando opções de compra ou opções de venda sem a flexibilidade de escrevê-las ou usá-las como parte de um spread. O risco é, portanto, limitado à quantia de dinheiro investida na compra das opções.


Opções Nível 3 de Negociação de Conta.


O nível de negociação 3 permite negociar spreads de débito além de tudo que o nível 1 e 2 permitirem. Os spreads de débito são estratégias de opções que você realmente precisa pagar em dinheiro para colocar enquanto os spreads de crédito lhe dão dinheiro para colocá-los. Um exemplo de spread de débito é o Bull Call Spread, no qual você escreve uma opção de compra fora do dinheiro nas opções de compra que você comprou. Os spreads de débito são normalmente compostos por opções longas e curtas. Risco é limitado à quantia de dinheiro paga para colocar o spread. Embora o risco seja limitado neste sentido, é muito mais complexo do que opções simples de compra e compra de opções de venda e requer mais conhecimento por parte do operador de opções.


Opções Nível de Negociação de Conta 4.


O nível de negociação 4 permite que você coloque spreads de crédito que colocam dinheiro em sua conta no momento em que são executados. Um exemplo de tal estratégia de opções é o Short Butterfly Spread. Essas estratégias de opções não são apenas muito mais complexas de executar e as perdas potenciais exatas também podem ser complexas de calcular para iniciantes, levando a perdas inesperadas.


Opções de Negociação de Conta Nível 5.


O nível de negociação 5 permite que você escreva opções de compra e venda sem primeiro possuir o estoque subjacente. Isto é onde você começa a "jogar banqueiro" para outras opções de traders que estão especulando através da compra de opções de compra e venda. Tais posições novamente expõem você ao risco ilimitado, o que significa que as perdas se acumulam indefinidamente quando as coisas correm mal. É assim que muitos comerciantes de opções iniciantes perdem uma fortuna e só devem ser executados por traders de opções experientes. Além disso, escrever opções requer uma quantidade significativa de dinheiro como "Margem", que nega a maioria dos pequenos comerciantes de varejo.


Principais fatores que determinam o seu nível inicial de negociação.


Os dois principais fatores que determinam o seu nível inicial de negociação são a sua experiência e seu networth. Quanto mais experiente um operador de opções, menor o risco percebido para você e seu corretor. É por isso que há um monte de perguntas sobre quanto tempo você está negociando e o tipo de instrumentos que você tem negociado em cada formulário de avaliação de risco ao abrir uma conta de negociação de opções. Da mesma forma, quanto mais rico você for, mais prejuízos poderá se dar ao luxo e, portanto, menor será o risco para você e para seu corretor de opções.


A maioria dos corretores de opções não exigiria verificação ou prova das informações fornecidas e levou muitos iniciantes a fazer falsas alegações para se qualificarem para um nível mais alto de negociação de opções.


Como aumentar seu nível de negociação de conta de opções.


Em primeiro lugar, os corretores de opções normalmente não atualizam os níveis de negociação da conta automaticamente. Quando você pensa que está pronto para um nível mais alto ou que acha que deveria se qualificar em um nível mais alto, precisa chamar seu corretor para discutir o assunto com ele. Normalmente, o corretor de opções examinaria seu registro de negociação anterior, bem como o tamanho da sua conta, para decidir se você deveria ser colocado em um nível de negociação mais alto. No entanto, como as opções nuas de nível 5 não exigem nada além de um tamanho de fundo grande para satisfazer os requisitos de margem, você deve poder discutir um canal de nível 5 contanto que tenha esse tipo de dinheiro em sua conta, geralmente USD US $ 200.000 e acima.


Níveis de Aprovação de Opção Explicados.


Um detalhamento dos níveis de aprovação de opção de um a quatro.


Por Josip Causic.


Aprovação de nível de opção é uma área comumente negligenciada de negociação de opção. Quando uma pessoa abre uma conta, o corretor atribui a eles um dos vários níveis de aprovação de opções supostamente baseados no conhecimento e necessidades do trader da opção.


Em muitos casos, os alunos dos cursos de Trader de Opções que eu ensinei recentemente não sabiam qual o nível de aprovação que tinham, e alguns alunos não sabiam que os níveis existiam.


Sugiro que qualquer um que não tenha certeza sobre o nível de aprovação da opção entre em contato com seu corretor para descobrir qual nível de aprovação de opção sua conta possui. É possível preencher documentos adicionais e aumentar o nível de aprovação. No entanto, é preciso tempo para isso. Enviar a papelada por fax pode acelerar um pouco o processo.


Geralmente há quatro níveis de aprovação de opção, geralmente classificados de um a quatro, sendo o mais alto o mais alto nível de aprovação. Os níveis mais altos permitem a negociação das estratégias listadas nos níveis inferiores. Por exemplo, a Level 3 permite não apenas a negociação em spread, mas também a longo prazo em calls e puts que foram incluídos no Nível 2. Assim, cada nível é cumulativo.


De qualquer forma, não há um padrão oficial de quais estratégias poderiam ser negociadas em qual nível. A tabela abaixo apresenta diretrizes universais do setor em termos de estratégias comumente associadas a cada nível. Eu também adicionei outra coluna para abreviação. Eu costumo marcar uma posição longa com um sinal de mais entre parênteses, enquanto que para uma posição curta eu uso um sinal de menos. As chamadas são marcadas por & ldquo; c & rdquo; e coloca por & ldquo; p & rdquo ;.


Abrindo uma conta de corretagem para troca de opções | FAQs


Abrir uma conta de corretagem pode ser um processo tedioso, mas, na realidade, é tão fácil quanto abrir uma nova conta de poupança no banco.


Na verdade, ter uma conta de corretagem é quase o mesmo que ter uma conta poupança, mas com o benefício adicional de ter a capacidade de investir o dinheiro a seu critério. (Para saber mais sobre as semelhanças e diferenças entre contas de corretagem e contas de poupança, confira este infográfico.)


Recebemos muitas perguntas sobre a abertura de uma conta de corretagem, e é por isso que queríamos fornecer um recurso de FAQ para todas as suas perguntas sobre contas corretivas.


1. Por que você precisa de uma conta de corretagem auto-dirigida para negociar?


Ter uma conta de corretagem autodirigida permitirá que você tome suas próprias decisões de investimento. Difere de ter uma conta com um banco típico porque eles estão em indústrias diferentes e, portanto, têm regulamentos diferentes para cada um.


Abrir uma conta de corretagem permitirá que você coloque seu dinheiro em uma conta que tenha acesso aos mercados de ações e opções. Como as contas de poupança geram retornos muito pequenos (o retorno médio atual é de 0,06%), a maioria dos investidores prefere abrir uma conta de corretagem para poder investir seu dinheiro de forma a gerar retornos mais altos para assumir um risco um pouco maior. .


2. Eu nunca troquei opções antes. Posso apenas abrir uma conta de corretagem, financiá-la e começar a negociar?


Se você não tem experiência em negociação, as opções de negociação em uma conta de corretagem podem ser um pouco complicadas. Um dos requisitos para obter permissão para negociar opções é ter algum tipo de experiência negociando-as (um pouco mais de 22 se você nos perguntar).


Para sua sorte, criamos uma solução para ajudar a cumprir a parte educacional do processo de inscrição chamado "doughjo" (veja o que fizemos lá? Lembre-se de que isso não garante que você receberá permissão de opções , mas ajuda).


Se você passar pelo doughjo com o aplicativo de massa e passar em todos os quizzes com uma pontuação média de 75% ou mais, poderá gerar um "certificado de corretagem" para enviar com o aplicativo de opções. Para saber mais sobre o doughjo, confira este blog postar.


3. Qual tipo de conta devo solicitar?


Existem 3 tipos de conta. Nível 1 (coberto), Nível 2 (margem / padrão) e Nível 3 (avançado).


Quando você estiver preenchendo as informações da corretora, certifique-se de solicitar a negociação de margem (camada 2) e o máximo de privilégios possível. O objetivo não é necessariamente começar a negociar as estratégias mais avançadas, mas é bom, pelo menos, ser aprovado para estratégias de opções básicas desde o início.


4. Qual é o requisito mínimo de financiamento para abrir uma conta de corretagem para negociação de opções?


Um mínimo de US $ 2.000 para abrir uma conta é típico, e se você está qualificado para negociar opções livres, é necessário um saldo mínimo de US $ 5.000 para fazer essas transações.


5. Que tipo de "permissões" devo procurar?


Depende do que você estará usando a conta de corretagem.


Como discutimos anteriormente, muitas pessoas abrem contas de corretagem para se abrirem para diferentes formas de investimento e, potencialmente, fazer um bom retorno em sua conta. Os termos listados na aplicação variam de proteção a especulação. A proteção é o termo mais conservador, o que significa usar estratégias que protejam o capital na conta. A especulação é o termo mais agressivo, o que significa usar estratégias, como opções nuas, para aumentar rapidamente a conta.


Dependendo da sua tolerância ao risco e objetivos, você pode selecionar qualquer coisa que lhe interesse. A seleção dos termos mais agressivos pode ajudá-lo a obter uma aprovação de negociação de opção mais alta (já que essas permissões são necessárias para negociar especulativamente).


6. Quanto tempo demorará todo o processo e quando farei o meu negócio?


Todo o processo de abertura da conta não deve demorar mais de 20 minutos. A transferência de dinheiro para a conta (financiamento da conta) levará alguns dias a partir da transferência inicial.


Os fundos podem ser usados ​​imediatamente para negociar ações se você tiver margem garantida, mas as negociações de opção só serão processadas assim que a verificação ou transferência de fundos for totalmente compensada. Isso pode demorar alguns dias.


Uma vez que sua conta é criada, você pode entrar em sua conta e começar a jogar com o software. Confira a página de negociação de massa para ver como ela ajuda a entender e visualizar operações de opções ou assista ao Step Up até Options para saber mais sobre negociação.


Se você tiver alguma dúvida sobre o "Certificado de Agente de Educação de Opções" ou abrir uma conta, envie um e-mail para support @ dough.


Tipos de contas: dinheiro individual (parte 1 de 4)


19 de janeiro de 2016.


Você está pronto para abrir uma conta de corretagem, mas como você sabe as diferenças entre cada tipo de conta?


Na massa e no saboroso negócio, normalmente falamos de opções de negociação em quatro tipos diferentes de contas:


Conta individual: Dinheiro Conta individual: Margem Conta individual: Margem de carteira Conta IRA.


As corretoras geralmente oferecem quatro tipos básicos de contas para clientes com diferentes níveis de experiência e tamanho de conta. Por que é importante saber sobre eles? O tipo da conta determina quais tipos de estratégias você pode fazer nela. E isso determina quanto você pode extrair da flexibilidade oferecida pelas opções.


Publicaremos quatro posts explicando as diferenças entre cada tipo de conta, incluindo os requisitos de abertura de conta, como eles lidam com a redução do poder de compra e quais estratégias estamos autorizados a negociar. Eles ajudarão você a entender qual tipo de conta pode ser melhor para seu estilo de negociação de saboroso. Esteja ciente: pode haver pequenas diferenças entre diferentes corretoras em como a redução de energia de compra é calculada para cada tipo de conta.


Conta Individual: Dinheiro.


Uma conta "Individual" é aquela que tem você e somente você como o proprietário. Não é uma conta "conjunta" que você pode ter com um cônjuge, por exemplo. Uma conta individual em dinheiro oferece o menor número de estratégias e não permite negociar com margem. O requisito de poder de compra para qualquer negociação em uma conta em dinheiro é igual ao seu risco máximo. Por exemplo, a compra de 100 ações de um estoque de $ 20,00 exige $ 2.000,00 em poder de compra, porque $ 2.000 é o máximo que as ações perderão se a ação for para $ 0. Em uma conta em dinheiro, precisamos pagar o valor total da ação.


Estratégias de opções disponíveis.


Você pode negociar opções em uma conta à vista, mas existem limites com base no nível de aprovação da opção do corretor para "Camada 1 - Coberto" ou "Camada 2 - Dinheiro padrão".


Nível 1 - coberto.


Escrever chamadas cobertas Escreva quantias garantidas em dinheiro.


Camada 2 - Dinheiro Padrão.


Opções de compra Gravar chamadas cobertas Escreva ofertas seguras em dinheiro.


As chamadas cobertas são uma estratégia de negociação de opções em que vendemos uma opção de compra contra 100 ações que possuímos.


Posições com garantia de caixa são uma estratégia de opção de venda curta que requer a manutenção de um saldo de caixa igual ao preço de exercício da opção multiplicado por 100 ações que a opção controla. O poder de compra (ou saldo de caixa) exigido é o valor máximo que a opção de venda a descoberto pode perder se o subjacente for de $ 0,00 (não incluindo o crédito inicial recebido pela venda da opção). Um lançamento curto de US $ 10,00 exigiria US $ 1.000,00 em poder de compra (US $ 10,00 * 100 ações que a opção controla).


As opções de compra referem-se à compra de opções longas ou longas. A perda máxima para opções longas é igual ao débito inicial pago por elas.


Nível de Aprovação de Opções.


Se você não se qualificar para o nível de aprovação da opção que deseja inicialmente, enviar o certificado de agente de educação de opções de massa (obtido após concluir o doughjo com todas as pontuações de questionário acima de 75%) e financiar a conta com US $ 3.000,00 pode ajudar a mover sua conta para o próximo nível de aprovação.


No próximo post da série, vamos passar por cima de contas de margem.


Opções de negociação com massa exige ter uma conta de corretagem.


Se você tiver alguma dúvida sobre como abrir uma conta de corretagem, envie um e-mail para support @ dough ou deixe um comentário abaixo. E para a parte 2 desta série, vá aqui!

Комментариев нет:

Отправить комментарий