вторник, 17 апреля 2018 г.

Curta um estoque usando opções


Venda a descoberto vs. Opções de venda: como os payoffs diferem.


A compra de uma opção de venda e a entrada em uma transação de venda a descoberto são as duas formas mais comuns de os comerciantes lucrarem quando o preço de um ativo subjacente diminui, mas os retornos são bem diferentes. Embora ambos os instrumentos se valorizem quando o preço do ativo subjacente diminui, o montante de perdas e danos incorridos pelo detentor de cada posição quando o preço do ativo subjacente aumenta é drasticamente diferente. Isso ocorre porque uma transação obriga o profissional a realizar uma ação específica e a outra transação concede ao profissional o direito de fazê-lo.


Uma transação de venda a descoberto consiste em emprestar ações de um corretor e vendê-las no mercado na esperança de que o preço da ação diminua e você possa comprá-las de volta a um preço mais baixo. Como você pode ver no diagrama abaixo, um trader que tenha uma posição vendida em uma ação será severamente afetado por um grande aumento de preço, porque as perdas crescem exponencialmente à medida que o preço do ativo subjacente aumenta. (Veja também: S hort Selling Tutorial.)


Venda a descoberto e perigo.


A razão pela qual o short seller sustenta perdas tão grandes é que eles têm que devolver as ações emprestadas ao emprestador em algum momento, e quando isso acontece, o vendedor a descoberto é obrigado a comprar o ativo pelo preço de mercado, que é atualmente maior do que onde o vendedor a descoberto vendeu inicialmente. O perigo para o comerciante vem de não determinar e adotar uma estratégia de saída quando o comércio começa a ir para o sul e manter a posição muito mais longa do que deveria para mitigar a perda.


Em contraste, a compra de uma opção de venda permite que um investidor se beneficie de uma redução no preço do ativo subjacente, ao mesmo tempo em que também limita a quantia de perda que pode sofrer. O comprador de uma opção de venda pagará um ágio para ter o direito, mas não a obrigação, de vender um número específico de ações a um preço de exercício acordado. Se o preço subir drasticamente, o comprador da opção de venda pode optar por não fazer nada e perder o prêmio. Esta quantidade limitada de perda é o fator que pode ser muito atraente para os comerciantes inexperientes. (Veja também: Tutorial Básico de Opções.)


Opções de venda: a melhor maneira de ações a descoberto.


Por Jon Lewis, Colaborador.


Os vendedores a descoberto tendem a ter um monte de má imprensa & mdash; e muita culpa quando as ações caem.


Um tempo atrás, um editorial em Kiplinger que me chamou a atenção falou sobre as armadilhas das vendas a descoberto, concentrando-se principalmente nas dificuldades de encontrar as ações certas a descoberto. A linha inferior, o artigo reivindicado, é que as probabilidades são empilhadas contra você.


Bem, OK, as ações subiram, em média, ao longo do tempo, apesar da última década. (Você sabia que o S & P 500 está no mesmo nível do final de 1997?) E, sim, você pode encontrar fundos de baixa qualidade que foram mal feitos ao longo do tempo. Nenhum argumento aí.


Mas, claro, vamos ser justos. A menos que sua estratégia seja comprar um fundo de índice de mercado mais amplo (ou ETF) e sair por 10 ou 20 anos, por que você descartaria uma estratégia que tenha méritos? O mercado sobe e desce. Por que não aproveitar o & ldquo; down & rdquo ;?


Mas eu não quero discutir os méritos ou as armadilhas da venda a descoberto e se você deve fazê-lo. Em vez disso, quero me concentrar na melhor maneira de reduzir estoques.


As armadilhas de curto um estoque.


A maneira tradicional de shorting envolve a tomada de ações do seu corretor e a venda no mercado aberto. Claramente, você quer que o valor do estoque diminua, assim você pode comprar as ações de volta a um preço mais baixo. Seu lucro é simplesmente o preço vendido menos o preço comprado & mdash; bem direto.


Mas o que acontece se a ação subir de preço? Suas perdas começam a montar e montar. Na verdade, sua perda é teoricamente ilimitada, porque não há limite para o preço de uma ação viajar. Portanto, sua perda é limitada apenas quando você compra as ações no mercado aberto.


Outro problema com o shorting é que não há garantia de que o estoque estará disponível no estoque do seu corretor. Portanto, suas escolhas em curto podem ser limitadas.


Saiba mais sobre os problemas com ações a descoberto.


As vantagens das opções de venda.


A alternativa ao shorting é comprar opções de venda.


A put dá-lhe o direito, mas não a obrigação, de vender as ações subjacentes ao preço de exercício ou antes da expiração. A compra de uma opção de venda permite que você alugue o movimento descendente de preço de uma ação.


Se uma ação tiver preço de US $ 50 e você comprar 50 put, você tem o direito de vender 100 ações (você já possui as ações ou as compra ao preço de mercado) das ações a um preço de US $ 50 por ação, não importa quão baixo é o preço de mercado. Se a ação cair para US $ 40, você pode comprar 100 ações por US $ 4.000 e vendê-las por US $ 5.000 usando sua opção de venda. Essa é uma maneira de obter um ganho.


A outra maneira é vender sua opção de venda para obter lucro. Se você comprar 50 greves por US $ 2 (US $ 200 por contrato) e as ações caírem para US $ 45 no vencimento da opção, seu put valerá US $ 5 (US $ 500 por contrato). Isso é um lucro de 150% em seu investimento inicial.


Compare isso com um estoque a $ 50. Se o preço cair para US $ 45, você ganhará US $ 5 por ação para um retorno de 10%. Isto indica uma das principais vantagens das opções & mdash; alavancagem, ou mais estrondo para o fanfarrão.


A outra vantagem principal de comprar um put é que você está colocando muito menos dinheiro em risco. Descartar 100 ações de uma ação a US $ 50 exige uma conta de margem e um investimento de US $ 5.000. Mas comprar um put pode exigir apenas algumas centenas de dólares. E o máximo que você pode perder é limitado ao prêmio pago pela opção.


Naturalmente, a vida da opção é limitada, enquanto a venda a descoberto não tem vida definida. No entanto, o proprietário do estoque (lembre-se que você emprestou o estoque de alguém) pode chamar suas ações de volta a qualquer momento (embora isso raramente aconteça). Por outro lado, como proprietário de uma venda, você controla quando a venda é vendida ou exercida.


Além disso, você está pagando um prêmio de tempo para o put e, assim, a opção sofrerá com a erosão do tempo, de tal forma que o valor do tempo é 0 no vencimento. Então você precisa que o estoque subjacente caia para ver um ganho.


Outra vantagem dos puts é que eles são freqüentemente permitidos em contas de aposentadoria, enquanto shorting não é. Além disso, se você tiver uma ação a descoberto, você será obrigado a pagar o dividendo à pessoa ou entidade que lhe emprestou a ação. Colocar os compradores não pagam tal dividendo.


A linha inferior é que comprar um put representa uma maneira muito mais simples de apostar no movimento downside de um stock. Você evita o incômodo de encontrar as ações, criar uma conta de margem e acumular muito dinheiro. O custo de venda é baixo, você pode comprar e vender a qualquer momento, e eles estão disponíveis gratuitamente e geralmente são muito líquidos.


Eu certamente não estou defendendo que você fique sem dinheiro e compre um monte de puts. Apostar no lado negativo não é fácil, pois você está constantemente lutando contra o viés de cabeça do mercado. Mas se você quiser se beneficiar de um movimento de baixa, comprar um put é geralmente a sua melhor aposta.


E se você quiser alguma ajuda selecionando os melhores, não deixe de conferir Como escolher a opção de venda correta.


Jon Lewis é o co-editor do serviço de negociação The Winning Edge, projetado para ajudá-lo a fazer lucros com opções em torno de lucros corporativos e outros eventos do mercado. Para mais informações sobre Jon, leia sua biografia aqui.


Como Short Stocks usando opções.


Ações difíceis de serem emprestadas podem ser substituídas pela compra de opções.


Por Lawrence Meyers, Colaborador do InvestorPlace.


Há uma grande desvantagem em negociar ações agora que todo homem, mulher e criança tem uma conta de corretagem. Antigamente, você poderia ter praticamente qualquer estoque que quisesse. No entanto, agora que o shorting é tão fácil quanto fazer um jantar na TV, às vezes você pode até não conseguir encontrar ações para emprestar do seu corretor. Acções que são particularmente difíceis de contrair empréstimos podem até vir com uma taxa anexada & mdash; geralmente expressa como um APR você deve desembolsar. Se essa TAEG for muito alta, ela pode realmente reduzir os lucros.


Eu enfrentei este problema várias vezes nos últimos anos. No entanto, existe uma solução e ela pode ser utilizada sem ter que pagar nenhuma taxa. Se você compra pechinchas profundas, você está efetivamente encurtando as ações porque haverá pouco ou nenhum prêmio sobre as pás que estão no fundo do dinheiro.


Antes de mencionar alguns exemplos, no entanto, quero mencionar os únicos tipos de ações que considerarei essa estratégia.


Ações que estão claramente caminhando para a falência: Pode demorar um pouco para chegar lá, mas essas são empresas que não têm um modelo de negócio sustentável. Seus dias estão contados, mas pessoas suficientes estão esperando que as ações tenham mais valor do que deveriam. Ações que são insanamente supervalorizadas: é preciso proceder com cautela aqui, porque se é supervalorizado insanamente, isso não significa que ele não pode subir. As ações de momentum podem te queimar. O critério aqui é que a ação está sendo negociada em múltiplos muito mais altos em relação às possibilidades mais loucas de crescimento. Estoques em que se tornaram "indústrias do sol": Estes levarão algum tempo para se desenvolver e pagar, mas eles vão. O estoque de jornais McClatchy (MCI) é um exemplo perfeito.


Então, aqui estão alguns exemplos de short onde eu não consigo encontrar ações para emprestar, mas eu posso comprar puts.


Groupon (GRPN) tem crater desde o seu IPO. Uma vez sentou-se em US $ 26; agora é de sete dólares. Ele negocia com um P / L de 41, mas vejo apenas um crescimento de 10% na receita daqui para frente. Eu não acho que a empresa tenha um modelo de negócios sustentável. É fácil replicar e tem sido. Tem concorrentes diretos e focados, como o LivingSocial, e o Google (GOOG) e a Amazon (AMZN) entraram no jogo. Eu acho que o Groupon vai afundar, mas eu não posso encurtar o estoque. Neste caso, você não quer pagar um prêmio quando o estoque está tão próximo de zero. Então, compre o 17 de janeiro de 2014, coloque por US $ 10. Agora você está efetivamente com o estoque curto, e ainda é capaz de sair vendendo-o para um lucro ou perda a qualquer momento entre agora e a expiração.


A Life Partner Holdings (LPHI) já foi líder nos contratos de liquidação da vida. Esta é uma transação em que alguém vende seu valor de seguro de vida com desconto para receber dinheiro no aqui e agora. O comprador basicamente espera que o vendedor morra em um prazo tal que receba um bom retorno do investimento. No entanto, a empresa está sob investigação e ações judiciais de acionistas. O LPHI é negociado a US $ 3, e a administração continua distribuindo dividendos enormes que ele não pode pagar. Eu não posso encontrar ações para curto, mas o outubro 7,50 colocar vai por US $ 4,50.


Eu não acredito que a SodaStream (SODA) tenha um modelo sustentável. Eu simplesmente não acho que as pessoas usarão o produto com a conveniência e a alternativa mais barata de comprar refrigerante na loja. As ações são negociadas a 28 vezes o lucro e não têm fluxo de caixa livre. Ele é negociado a US $ 70 e eu não posso encontrar ações para curto, mas eu posso comprar o outubro 95 Puts por US $ 27.


No momento em que este artigo foi escrito, Lawrence Meyers não ocupou nenhum cargo em nenhum dos títulos acima mencionados. Ele é presidente da PDL Broker, Inc., que financia financiadores, investimentos estratégicos e aquisições de ativos problemáticos entre firmas de private equity e empresas. Ele também escreveu dois livros e blogs sobre política pública, integridade jornalística, cultura popular e assuntos mundiais. Entre em contato com ele no pdlcapital66 @ gmail e siga seus tweets @ichabodscranium.


Como estoques curtos.


O shorting faz dinheiro quando um investimento diminui, mas há riscos.


Trading Active Trader Pro Brokerage.


Trading Active Trader Pro Brokerage.


Trading Active Trader Pro Brokerage.


Trading Active Trader Pro Brokerage.


É possível ganhar dinheiro quando os preços estão caindo - se você estiver disposto a aceitar os riscos.


Uma estratégia para capitalizar uma ação tendendo para baixo está vendendo a descoberto. Este é o processo de venda de estoque “emprestado” pelo preço atual, fechando o negócio comprando o estoque no futuro. O que isso significa essencialmente é que, se o preço cai entre o momento em que você entra no contrato e quando você entrega o estoque, você obtém lucro. 1 Se aumentar, você terá uma perda. Observe que é possível fazer um short a menos que os estoques, incluindo ETFs e REITs, mas não fundos mútuos.


Estratégia de curto prazo


A venda a descoberto é principalmente projetada para oportunidades de curto prazo em ações ou outros investimentos que você espera que diminuam de preço.


O principal risco de uma ação a descoberto é que ela realmente aumentará em valor, resultando em uma perda. A potencial valorização de uma ação é teoricamente ilimitada e, portanto, não há limite para a potencial perda de uma posição vendida.


Além disso, o shorting envolve margem. Isso pode levar à possibilidade de que um vendedor a descoberto seja sujeito a uma chamada de margem no caso de o preço da ação subir. Uma solicitação de margem exigiria que um vendedor a descoberto depositasse recursos adicionais na conta para complementar o saldo inicial da margem.


É importante reconhecer que, em alguns casos, a SEC coloca restrições sobre quem pode vender a descoberto, quais títulos podem ser vendidos a descoberto e como esses títulos podem ser vendidos a descoberto.


Existem limitações significativas à redução de ações a baixos preços, por exemplo. Também pode haver restrições ad hoc à venda a descoberto. Para evitar mais pânico durante a crise financeira de 2008, a SEC proibiu temporariamente a venda a descoberto de bancos e instituições similares, que eram o foco do rápido declínio dos preços das ações. Venda a descoberto a descoberto é o shorting das ações que você não possui.


A regra de aumento é outra restrição à venda a descoberto. Essa regra é projetada para impedir que as vendas a descoberto diminuam ainda mais o preço de uma ação que caiu mais de 10% em um dia de negociação. 2 Os comerciantes devem saber que esses tipos de limitações podem afetar sua estratégia.


Um curto comércio.


Vamos dar uma olhada em um hipotético trade de curto prazo. Suponha que, em 1º de março, a empresa XYZ esteja sendo negociada a US $ 50 por ação. Se um trader espera que a empresa e suas ações não tenham um bom desempenho nas próximas semanas, o XYZ pode ser um candidato de venda a descoberto.


Para capitalizar essa expectativa, o trader registraria uma ordem de venda curta em sua conta de corretagem.


Ao preencher este pedido, o comerciante tem a opção de definir o preço de mercado no qual inserir uma posição de venda a descoberto. Suponha que o trader tenha entrado em uma ordem de venda curta para 100 ações quando a ação estiver sendo negociada a US $ 50. Se o pedido for preenchido a esse preço e a ação cair para US $ 40, o trader obterá um lucro de US $ 1.000 (ganho de US $ 10 por ação de 100 ações) menos comissões, juros e outros encargos.


Alternativamente, se as ações subissem para US $ 60 por ação eo comerciante decidisse fechar a posição vendida antes de incorrer em perdas adicionais, a perda seria igual a US $ 1.000 (US $ 10 por ação vezes 100 ações) mais comissões, juros e outros encargos. Por causa do potencial de perdas ilimitadas envolvidas com vendas a descoberto (um estoque pode subir indefinidamente), ordens de limite são frequentemente utilizadas para gerenciar o risco.


O tempo é importante.


As oportunidades de venda a descoberto ocorrem porque os ativos podem se tornar supervalorizados. Por exemplo, considere a bolha imobiliária que existia antes da crise financeira. Os preços da habitação tornaram-se inflacionados e, quando a bolha estourou, ocorreu uma correção acentuada.


Da mesma forma, os títulos financeiros que negociam regularmente, como ações, podem se tornar supervalorizados (e desvalorizados, na verdade). A chave para o shorting é identificar quais valores mobiliários podem estar sobrevalorizados, quando eles podem diminuir e a que preço eles podem alcançar.


É claro que os ativos podem permanecer supervalorizados por longos períodos de tempo e, possivelmente, mais do que um vendedor a descoberto pode permanecer solvente. Suponha que um trader preveja que as empresas de um determinado setor podem enfrentar fortes ventos contrários no setor daqui a seis meses e decidem que algumas dessas ações são candidatas a venda a descoberto. No entanto, os preços das ações dessas empresas podem não começar a refletir esses problemas futuros ainda, e assim o comerciante pode ter que esperar para estabelecer uma posição curta.


Em termos de quanto tempo ficar em uma posição curta, os comerciantes podem entrar e sair de uma venda a descoberto no mesmo dia, ou podem permanecer no cargo por vários dias ou semanas, dependendo da estratégia e do desempenho da segurança. Como o momento é particularmente crucial para a venda a descoberto, assim como o impacto potencial do tratamento tributário, essa é uma estratégia que requer experiência e atenção.


Mesmo que você verifique o mercado com frequência, você pode querer considerar a colocação de ordens de limite, limites de rastreamento e outras ordens de negociação em sua venda a descoberto para limitar a exposição ao risco ou bloquear automaticamente os lucros em um determinado nível.


Uma ferramenta para sua estratégia.


O shorting pode ser usado em uma estratégia que exige a identificação de vencedores e perdedores dentro de um determinado setor ou setor. Por exemplo, um negociante pode optar por comprar uma montadora na indústria automobilística com a expectativa de conquistar participação de mercado e, ao mesmo tempo, deixar de comprar outra montadora que pode enfraquecer.


O curto-circuito também pode ser usado para proteger (isto é, reduzir a exposição a) posições longas existentes. Suponha que um investidor possua ações da XYZ Company e espere que ele enfraqueça nos próximos meses, mas não queira vender as ações. Essa pessoa pode proteger a posição comprada, fazendo um curto-prazo na companhia XYZ, enquanto espera-se que ela enfraqueça, e então feche a posição vendida quando se espera que a ação se fortaleça.


Seja cuidadoso.


O processo de curto prazo de uma ação é relativamente simples, mas isso não é uma estratégia para os comerciantes inexperientes. Somente investidores conhecedores e experientes, que conhecem as possíveis implicações, devem considerar o shorting.


Curta (ou posição curta)


O que é uma 'Curta (ou Posição Curta)'


Uma posição curta ou curta é uma estratégia direcional de negociação ou investimento em que o investidor vende ações de ações emprestadas no mercado aberto. A expectativa do investidor é que o preço da ação diminua com o tempo, quando ele irá comprar as ações no mercado aberto e devolver as ações ao corretor do qual ele as emprestou.


Cobertura Curta.


Compre para abrir.


Taxa de empréstimo de ações.


QUEBRANDO 'Curto (ou Posição Curta)'


Mecânica de Posição Curta e Exemplo.


Para ficar com uma ação a descoberto, um investidor deve tomar emprestado as ações de sua corretora, concordando em pagar uma taxa de juros como taxa. Quando as ações são garantidas e emprestadas, o investidor as vende no mercado aberto pelo preço atual e recebe o dinheiro pelo comércio. Nesse ponto, um valor de posição negativa é registrado na conta do investidor. Mais tarde, se o preço cair, o investidor compra a mesma quantidade de ações no mercado aberto e as devolve ao corretor. Se as ações tiverem caído, o investidor terá lucro. Se as ações aumentaram de preço ao longo do período de tempo, o investidor leva uma perda e deve esse dinheiro para a corretora.


Por exemplo, suponha que a empresa XYZ está sendo negociada a US $ 100 por ação e um investidor acredita que o preço cairá nos próximos seis meses. Ele decide vender 100 ações da empresa XYZ. A transação é iniciada e o investidor vê $ 10.000 em dinheiro em sua conta, bem como uma posição negativa de $ 10.000 na empresa XYZ. Muitas vezes, se não o tempo todo, esse dinheiro não está acessível e permanece congelado na conta. Para emprestar as ações por seis meses, o investidor concorda em pagar juros de 8%.


Seis meses depois, as ações custam US $ 75 por ação. A conta agora parece da seguinte maneira:


A venda a descoberto é de $ 10.000.


Posição vendida na empresa XYZ = US $ 7.500.


Margem de juros devida = US $ 800.


Nesse ponto, o investidor compra 100 ações a preço de mercado e as devolve ao corretor. Seu lucro é:


Lucro = US $ 10.000 - US $ 7.500 - US $ 800 = US $ 1.700.


Saiba mais sobre essa estratégia dinâmica lendo When To Short A Stock.

Комментариев нет:

Отправить комментарий