воскресенье, 6 мая 2018 г.

Simulador de negociação de opções tmx


Simulador de negociação de opções Tmx
Velkommen til FDFs sjoveste kreds. Você pode alterar o desempenho, hygge, leg, fantasi, kreativitet, lob, bål, lejre, teater e friluftsliv, ou seja, FDF helt sikkert noget for dig. Vi værdsætter det gode kammeratskab og no låre børn respektere hinanden og hinandens særheder.
Møde hver mandag.
Børnehuset Sct. Thomas.
Husk no sætte kryds i kalenderen!
O! O 2016 bliver afixado no fim de semana 30/9 - 2/10 2016 no Næsby Centret.
Vangue e opere.
Sæsonopstart agosto de 2016.
Vi as costas para a frente e para trás.
MANDAG D. 15. AGOSTO 17.30-19.00 (alle klasser) i Menighedshuset.

Centro de Aprendizagem do TMX Capital Markets.
Aprenda sobre negociação sem arriscar seu dinheiro suado!
Bem-vindo ao Centro de Aprendizagem TMX Capital Markets, um novo e excitante recurso de informações para ajudar os canadenses a construir uma melhor compreensão de nossos mercados de capitais. O TMX Trading Simulator abaixo permite que você participe de mercados de ações e derivativos canadenses em um ambiente virtual livre de risco. Com ferramentas úteis ao seu lado, entre e torne-se um investidor virtual & ndash; negocie ações e opções e acompanhe o desempenho da sua carteira usando dados reais do mercado.
Test drive suas estratégias de negociação hoje!
Aprenda sobre ações.
A Bolsa de Valores de Toronto (TSX) e a TSX Venture Exchange (TSXV) são os principais mercados de ações do Canadá, oferecendo aos investidores valores mobiliários convencionais e produtos relacionados a ações, como fundos negociados em bolsa e fundos de investimento.
O TMXmoney é uma fonte abrangente de informações de mercado, fornecendo cobertura de dados de ações, renda fixa, índices, ETFs, fundos mútuos, futuros, opções, commodities e moedas. O TMXmoney também oferece um diretório completo e pesquisável de empresas listadas na TSX e TSXV, onde os investidores podem acessar informações sobre ações e empresas.
Saiba mais sobre derivativos.
A Montr & eacute; al Exchange (MX) é a bolsa de derivativos financeiros padronizada do Canadá, oferecendo negociação de derivativos de ações, índices e taxas de juros.
As intiativas de educação financeira altamente bem-sucedidas da MX são projetadas para aumentar a conscientização sobre a negociação de opções para todos os níveis de investidores.

A Montréal Exchange Anuncia os Vencedores do Concurso de Simulação de Negociação de Opções.
A 8ª edição da Simulação de Negociação de Opções do Montr & eacute al Exchange (MX) encerrou no dia 25 de março de 2016. As três equipes vencedoras respeitaram os componentes obrigatórios enquanto acumulavam o melhor retorno:
Yeshna Jalim da McGill University (QC) recebeu o primeiro prêmio de US $ 10.000; John Charles Martin, da Universidade da Colúmbia Britânica, Okanagan (BC), recebeu o segundo prêmio de US $ 5.000; e Victor Pour Hang da Wilfrid Laurier University (ON) recebeu o 3º prêmio de US $ 2.500.
Em apenas três curtos anos, a participação na Options Trading Simulation cresceu significativamente, passando de sete universidades em Quaecute, para o concurso inaugural de 36 universidades em oito províncias para a 8ª edição. Mais de 1.700 equipes (incluindo mais de 2.700 estudantes de graduação) se registraram em todo o país. Este ano, 23 professores universitários integraram o concurso de simulação no currículo do curso, seja como componente obrigatório ou como bônus.
A Simulação de Negociação de Opções e o Programa de Bolsas de Câmbio de Derivativos Canadenses foram lançados em fevereiro de 2012 como parte das iniciativas de educação financeira da MX. Esses programas foram criados para permitir que os estudantes de finanças da universidade busquem uma compreensão mais profunda dos produtos e mercados de derivativos, bem como para melhorar o perfil da negociação de opções no Canadá.

Competição de Simulação de Opções TMX: Reflexão.
Sabendo que eu não tinha nenhuma vantagem sobre qualquer outro participante em termos de conhecimento financeiro ou orientação, eu inicialmente não tinha a intenção de alcançar uma classificação notável na Competição de Simulação de Opções TMX. Escolhi participar principalmente da experiência de aprendizado, mas também parcialmente pela experiência de perder dinheiro em uma simulação como meio de me impedir de negociar valores mobiliários na vida real. Essa mentalidade mudou rapidamente quando meus esforços de negociação estavam vendo resultados maiores do que minhas expectativas originais.
Após a percepção de que eu tinha uma chance de realizar o melhor em BC, coloquei uma grande quantidade de tempo e esforço em aprender sobre a grande variedade de estratégias de negociação de opções. Também me vi colocando muito tempo para me atualizar sobre as situações que certas corporações e setores do mercado estavam experimentando. O passo mais difícil foi determinar como minhas estratégias de negociação pessoais deveriam ser ajustadas de acordo com as mudanças de situação, e determinar até que ponto a cobertura seria necessária.
Para minha surpresa, logo após a metade da competição, acabei na tabela da TMX de "melhor equipe por província". Todas as notas coloridas que eu tinha colado sobre a mesa e as paredes do meu quarto para esta competição pareciam estar fazendo algum bem. Mas senti que havia chegado a um ponto de estagnação em termos de quais seriam os resultados finais se simplesmente continuasse a fazer meus negócios com a mesma segurança com que estiveram até aquele momento, então assumi uma mentalidade de “tudo ou nada”, e comecei a jogar com o nome que usei para representar minha equipe: Risk Rider.
As próximas duas semanas da competição foram as mais nervosas (ainda que estranhamente divertidas) para mim. Minhas estratégias de negociação eram nada menos do que ter quase um risco máximo, já que eu estava negociando algumas das opções de ações mais voláteis, e se os movimentos de preços fossem desfavoráveis, eu seria essencialmente eliminado da concorrência. Felizmente, meu mar rapidamente crescente de notas (e uma planilha eletrônica ao vivo) me guiou na direção correta.
Quando a semana final da competição começou, fiquei muito feliz em me ver como uma das três principais candidatas ao ranking nacional, mas não estava confiante em minha capacidade de continuar a negociar com sucesso usando estratégias de gerenciamento de risco tão ruins. Voltei a usar as estratégias de negociação mais seguras que usei anteriormente na competição e consegui alcançar o segundo lugar no ranking final, com o qual não pude ficar mais satisfeito.
Olhando para trás, eu sinceramente acredito que eu coloquei mais esforço nessa competição do que em um curso de quatro créditos. Definitivamente, não vou esquecer de me forçar a acordar às 6h30 da manhã todos os dias da semana para preparar um bule de café, ler notícias de negócios, fazer planilhas e gráficos aleatórios que eu nem conseguia compreender, enquanto soluçava o fato de Eu poderia ter feito negócios melhores no dia anterior.
Independentemente disso, eu aprendi muito que de outra forma eu não teria sem a existência desta competição, meu respeito pelos corretores da bolsa disparou, e estou extremamente feliz por ter recebido essa oportunidade em primeiro lugar. No entanto, aprendi que o trabalho e a negociação relacionados a finanças não são a vida para mim. As pessoas que fazem isso para ganhar a vida são únicas.

Simulador de negociação de opções Tmx
Velkommen til FDFs sjoveste kreds. Você pode alterar o desempenho, hygge, leg, fantasi, kreativitet, lob, bål, lejre, teater e friluftsliv, ou seja, FDF helt sikkert noget for dig. Vi værdsætter det gode kammeratskab og no låre børn respektere hinanden og hinandens særheder.
Møde hver mandag.
Børnehuset Sct. Thomas.
Husk no sætte kryds i kalenderen!
O! O 2016 bliver afixado no fim de semana 30/9 - 2/10 2016 no Næsby Centret.
Vangue e opere.
Sæsonopstart agosto de 2016.
Vi as costas para a frente e para trás.
MANDAG D. 15. AGOSTO 17.30-19.00 (alle klasser) i Menighedshuset.

Комментариев нет:

Отправить комментарий