понедельник, 14 мая 2018 г.

Kzn forex assalto


Mais um passo.


Por favor, complete a verificação de segurança para acessar o archive. ifp. za.


Por que eu tenho que completar um CAPTCHA?


A conclusão do CAPTCHA prova que você é humano e concede acesso temporário à propriedade da web.


O que posso fazer para evitar isso no futuro?


Se você estiver em uma conexão pessoal, como em casa, poderá executar uma verificação antivírus no seu dispositivo para garantir que ele não esteja infectado por malware.


Se você estiver em um escritório ou em uma rede compartilhada, poderá solicitar ao administrador da rede que execute uma verificação na rede procurando dispositivos configurados ou infectados incorretamente.


Cloudflare Ray ID: 4049eda62217acd8 & bull; Seu IP: 78.109.24.111 & bull; Performance & amp; segurança pela Cloudflare.


O homem da KZN leva 45 anos por roubo de dinheiro.


Durban - O Tribunal Regional de Eshowe condenou e condenou um homem a um total de 45 anos pelos crimes que cometeu.


O coronel Thembeka Mbhele, porta-voz da polícia, disse que Bonginkosi Nxumalo, 33 anos, foi condenado a 30 anos de prisão por duas acusações de assalto à mão armada, 15 anos por tentativa de homicídio e cinco anos por posse de arma de fogo sem licença.


“No dia 1º de março de 2016, quatro suspeitos se aproximaram dos seguranças da Imfezi que estavam recolhendo dinheiro de um dos supermercados em Eshowe. Os suspeitos dominaram os guardas de segurança e levaram uma quantidade não revelada de dinheiro em caixas, bem como um rifle e uma pistola de 9 mm. Quando saíam da loja, abriram fogo e os seguranças retaliaram, ferindo fatalmente um suspeito. O dinheiro recebido durante o roubo foi recuperado depois que eles soltaram as caixas. Os outros três conseguiram fugir da cena ”, disse Mbhele.


Ela disse que após a investigação, dois homens foram presos e foram encontrados em posse de uma arma de fogo sem licença.


Ela também disse que os dois homens foram acusados ​​de duas acusações de assalto à mão armada, tentativa de homicídio e posse de arma de fogo sem licença.


“Um dos suspeitos presos escapou da custódia legal. Eventualmente, o tribunal condenou e condenou um acusado, Bonginkosi Nxumalo. O suspeito que escapou foi mais tarde preso novamente e ainda está enfrentando acusações contra ele. O terceiro suspeito ainda está à solta e a polícia ainda está procurando por ele ”, disse ela.


O major-general Bheki Langa, comissário da província de KwaZulu-Natal, disse: “Esta sentença demonstra que a polícia na província está determinada a proteger os cidadãos desta província. Vamos nos certificar de que todos aqueles que estão por trás desse roubo são trazidos para o livro ”.


Cash-In-Transit Heist No KZN Mall.


De acordo com o relatório, os ladrões seguraram uma van G4S Security em uma lanchonete Chicken Licken no KwaMashu Shopping Center por volta das 9h da manhã de ontem.


Uma testemunha, Sithembiso Mzimela, disse à publicação que havia dois grupos de ladrões:


“Eu vi um cara que andava de bicicleta, estacionava do lado de fora e entrava na loja para comprar comida. Ele comprou alguma coisa e foi para fora. Ele então fez uma ligação quando o veículo G4S chegou. A van Tata, na qual o grupo de ladrões estava, estava por perto. Os ocupantes da van atacaram o veículo em dinheiro ”, disse ele.


Depois que a van de segurança estacionou, um guarda entrou em Chicken Licken carregando uma caixa de dinheiro. Os ladrões estavam parados perto de um outdoor com seus rifles escondidos com papel.


O segundo grupo de homens entrou na loja com o único homem que havia feito a ligação. Um grupo se aproximou da van G4S, colocou uma arma no buraco da janela e disparou um tiro. O guarda de segurança fugiu e foi para o outro lado de Chicken Licken, & # 8221; disse Mzimela.


Ele acrescentou que o guarda de segurança que entrou na tomada com a caixa de dinheiro foi atacado pelos ladrões quando saía. Mzimela disse que os ladrões também perseguiram seguranças que trabalhavam no shopping center.


“Os ladrões escaparam em uma van da Tata e em outro veículo. O cara que estava na moto e fez a ligação antes do assalto saiu da loja por último ”, disse Mzimela.


O diretor de operações nacionais da G4S, Kevin Govender, confirmou ao Daily News que um de seus funcionários foi espancado. Ele disse que o homem foi tratado no hospital e dispensado no mesmo dia.


Mais histórias de SABreakingNews:


Partidos da oposição ameaçam ação judicial no Comitê Nkandla: Clique para Ler Mais & # 8230;


Estudante de inteligência aparece no tribunal por estupro: Clique para ler mais & # 8230;


R $ 200.000 em Dispositivos Confiscados em Ataque Policial: Clique para Ler Mais & # 8230;


O dinheiro do município de KZN é roubado em dinheiro.


O dinheiro pertencente ao município local de Abaqulusi foi tomado em um assalto descarado em trânsito fora dos escritórios municipais na sexta-feira, disse a polícia de KwaZulu-Natal.


O porta-voz da polícia, Thulani Zwane, disse que uma van do Grupo Quatro Serviços de Segurança coletou dinheiro dos escritórios municipais de Vryheid quando quatro homens armados seguraram a van.


Ele disse que o segurança foi desarmado e os quatro fugiram com uma quantia não revelada de dinheiro.


Um caso de assalto à mão armada foi aberto.


Histórias relacionadas.


Para comentar, você precisa estar conectado ao Facebook. Por favor, não comente dizendo algo preconceituoso.


Nós nos reservamos o direito de remover comentários ofensivos.


Roubo de dinheiro em trânsito em Hibberdene, KZN.


FILE PIC: Peritos forenses coletam provas em uma cena de assalto que ocorreu nas primeiras horas da manhã, 23 de outubro de 2014, onde um veículo de transporte de valores foi emboscado ao deixar a área de carga do Aeroporto Internacional OR Tambo. Os assaltantes armados fugiram com uma quantia não revelada de dinheiro. Foto: Valentina Nicol.


Investigações estão em andamento após um roubo de dinheiro em trânsito em um shopping center em Hibberdene, KwaZulu-Natal.


Ladrões armados haviam organizado um roubo de dinheiro em trânsito no shopping center, enquanto o pessoal de segurança transportava dinheiro para sua van, informou a South Coast Herald.


Foi alegado que o guarda havia sido desarmado antes de os ladrões fugirem com o dinheiro.


A porta-voz da polícia, tenente-coronel Zandra Wiid, disse que um guarda de segurança estava saindo do supermercado, empurrando um carrinho com seis caixas contendo dinheiro às 8h30 da manhã, quando os ladrões entraram em greve.


“Ele foi abordado por quatro homens que o seguraram sob a mira de uma arma. Eles o desarmaram, pegaram as caixas de dinheiro e fugiram ”, disse Wiid.


Um caso de roubo em trânsito está sendo investigado pela Diretoria de Investigação sobre Crimes Prioritários de Port Shepstone.


Em um incidente separado, assaltantes armados emboscaram um veículo de transporte de valores quando deixaram a área de carga do Aeroporto Internacional OR Tambo, em Kempton Park, na semana passada.


Nenhum tiro foi disparado durante o assalto. Nenhuma prisão foi feita.

Комментариев нет:

Отправить комментарий