вторник, 8 мая 2018 г.

Marcar para opções de ações no mercado


Contabilidade de marcação a mercado.
Informações sobre a opção de marcação a mercado para negociantes de valores mobiliários.
A partir de 1997, a legislação tributária permitiu que os negociadores de valores mobiliários (assim como os negociantes e comerciantes de commodities) elegessem um método de contabilidade chamado de método de marcação a mercado. Muitos corretores de valores mobiliários acharão essa eleição atrativa como uma maneira de simplificar o processo - e possivelmente reduzir seus impostos.
Nota: Os comerciantes de commodities têm preocupações especiais que não são abordadas neste guia.
Eleição de Mark to Market.
Se você é um comerciante, você pode escolher se quer ou não fazer a opção de marcar para o mercado. Você não recebe automaticamente o tratamento de marcação a mercado quando arquiva como comerciante. E você não pode eleger este tratamento se você não for um profissional.
A eleição tem que ser arquivada até a data de devolução - sem prorrogações - para o ano antes do ano em que você deseja que a eleição seja efetiva. O último dia para apresentar a eleição para o ano de 2004 é 15 de abril de 2004. Para obter orientação sobre como apresentar a eleição, consulte as páginas a seguir.
Consequências da eleição.
Marcando para o mercado. A consequência mais óbvia da eleição é que no final de cada ano você deve marcar seus títulos para o mercado. O que isso significa é que você trata todas as ações que detém no final do dia em 31 de dezembro, como se as tivesse vendido naquele dia pelo valor de mercado atual. Se a ação caiu, você pode informar uma perda sem vendê-la. Se o estoque subiu, você deve informar esse ganho. Sua base para a ação é ajustada para refletir o ganho ou a perda que você reporta, de modo que você não relate o mesmo ganho ou perda novamente quando realmente vender a ação.
Para um verdadeiro comerciante do dia, este aspecto da eleição não tem significado. Você não possui ações no final do dia, então você não mantém ações no final do ano. Seus ganhos e perdas já estão no livro. Isso não é verdade para um operador de posição (um comerciante que detenha posições mais longas que um comerciante de dia). Um operador de posição que faz a opção de marcação a mercado perde a capacidade de fazer planejamento tributário no final do ano vendendo perdedores e mantendo vencedores.
Nenhuma venda de lavagem. A regra de venda de lavagem não se aplica a um comerciante que tenha feito a opção de marcação a mercado. Há uma lógica simples para isso: se todos os seus ganhos e perdas forem eliminados em 31 de dezembro, não há motivo para a legislação tributária se preocupar com as vendas de lavagem que podem ocorrer durante o ano.
As vendas de lavagem podem ser uma dor de cabeça significativa para um comerciante, mesmo que elas não afetem a quantidade de imposto que o comerciante deve pagar. Se você fizer centenas de negócios no mesmo estoque, muitos dos negócios provavelmente resultarão em vendas de lavagem. Em algum momento, a contabilização de todas as vendas de lavagem se torna quase impossível. Eliminar essa preocupação é um benefício significativo da eleição de marcação a mercado.
Receita ordinária e perda. Se você fizer a opção de marcação a mercado, seus ganhos e perdas de negociação serão convertidos em ganhos e perdas ordinários. Você relatará os ganhos e perdas no Formulário 4797 (vendas de propriedades comerciais), e não no Programação D (ganhos e perdas de capital).
Isto não significa que os seus ganhos de negociação estejam agora sujeitos ao imposto de auto-emprego. Em uma lei tributária de 1998, o Congresso esclareceu que, embora sua receita de negociação se torne renda ordinária, não é renda de auto-emprego. Isso também significa que você não pode usar essa receita para apoiar uma contribuição para um IRA ou outro plano de aposentadoria.
Os comerciantes geralmente geram todos ou quase todos os seus ganhos como ganhos de capital de curto prazo, que são tributados à mesma taxa que a renda ordinária. Na maioria das situações, a mudança para um sistema no qual o trader reporta os ganhos como receita ordinária não terá nenhum custo tributário. Se o trader tiver perdas de capital de um investimento que não faz parte da atividade de negociação, no entanto, o trader perderá a capacidade de compensar essas perdas com ganhos de capital da negociação.
Para muitos comerciantes, o outro lado será mais importante. Até bons traders às vezes perdem anos. Quando o fazem, a limitação de perda de capital eleva sua cabeça feia. Um operador que não tenha feito a opção de marcação a mercado pode deduzir apenas US $ 3.000 de perda líquida de capital, com a perda excessiva sendo transportada apenas, não de volta para anos anteriores e lucrativos. Se você fizer a eleição, sua perda de negociação não estará sujeita a essa limitação e poderá ser transportada e encaminhada. A diferença pode ser enorme.
Você está preso com isso.
Depois de fazer a eleição, você deve continuar usando o método de marcação a mercado para todos os anos futuros. Você pode alterar a eleição apenas com o consentimento do Internal Revenue Service, e eles geralmente não vão conceder este consentimento se o motivo da mudança for simplesmente que a eleição não resultou em sua vantagem. Tenha certeza que você sabe o que está fazendo antes de fazer a eleição.

Mark-to-Market.
Para debitar ou creditar diariamente uma conta de margem com base no fecho da sessão de negociação desse dia. Dessa forma, compradores e vendedores são protegidos contra a possibilidade de inadimplência contratual.
O BSE Sensex com 30 ações subiu 577,73 pontos ou 1,75% com 33.596,80, enquanto o NSE Nifty com 50 ações fechou acima de 10.300 marcos pela primeira vez desde 15 de março deste ano, subindo 196,80 pontos ou 1.
de 20 EMA, isto � 24465 marcas que sugerem que a queda continue a curto prazo, & quot; diz Rajesh Agarwal, da AUM Capital.
A montadora cruzou a marca de 1,5 milhão de unidades pela primeira vez desde que iniciou suas operações, há mais de três décadas.
“De acordo com os dados da opção, o nível de suporte em Nifty mudou mais no vencimento de março em comparação com a semana passada e o apoio imediato é visto em torno de 10.100 pontos, enquanto 10.200 irão atuar.
"Nifty pode enfrentar obstáculo em torno de 10175 pontos. Qualquer quebra decisiva acima deste nível pode aumentar o ímpeto na subida até os níveis 10260-10300, & quot; diz Rajesh Agarwal, da AUM Capital.
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Mark To Market - MTM.
O que é 'Mark To Market - MTM'
A marcação a mercado (MTM) é uma medida do valor justo de contas que podem mudar ao longo do tempo, como ativos e passivos. Mark to market visa fornecer uma avaliação realista da situação financeira atual de uma instituição ou empresa.
Na negociação e no investimento, determinados valores mobiliários, como futuros e fundos mútuos, também são marcados a mercado para mostrar o valor de mercado atual desses investimentos.
Liquidação em dinheiro.
Ativos de Nível 3.
Cláusula do Valor de Mercado.
QUEBRANDO 'Mark To Market - MTM'
Marcar no mercado de contabilidade.
A marcação a mercado é uma prática contábil que envolve registrar o valor de um ativo para refletir seus níveis atuais de mercado. No final do ano fiscal, as demonstrações financeiras anuais de uma empresa devem refletir o valor de mercado atual de suas contas. Por exemplo, as empresas do setor de serviços financeiros podem precisar fazer ajustes na conta de ativos no caso de alguns tomadores não pagarem seus empréstimos durante o ano. Quando esses empréstimos foram marcados como inadimplência, as empresas precisam reduzir seus ativos ao valor justo. Além disso, uma empresa que oferece descontos para seus clientes, a fim de coletar rapidamente em suas contas a receber terá que marcar sua conta de ativos correntes para um valor menor. Outro bom exemplo de marcação a mercado pode ser visto quando uma empresa emite títulos para credores e investidores. Quando as taxas de juros sobem, os títulos devem ser marcados para baixo, uma vez que as taxas de cupom mais baixas se traduzem em uma redução nos preços dos títulos.
Podem surgir problemas quando a medição baseada no mercado não reflete com precisão o valor real do ativo subjacente. Isso pode ocorrer quando uma empresa é forçada a calcular o preço de venda de seus ativos ou passivos durante períodos desfavoráveis ​​ou voláteis, como durante uma crise financeira. Por exemplo, se a liquidez é baixa ou os investidores estão com medo, o preço de venda atual dos ativos de um banco pode ser muito menor do que o valor real. O resultado seria um patrimônio líquido menor.
Esta questão foi vista durante a crise financeira de 2008/09, quando os títulos lastreados em hipotecas (MBS) mantidos como ativos nos balanços patrimoniais dos bancos não puderam ser avaliados com eficiência, pois os mercados desses títulos haviam desaparecido. Em abril de 2009, no entanto, o Financial Accounting Standards Board (FASB) votou e aprovou novas diretrizes que permitiriam que a avaliação fosse baseada em um preço que seria recebido em um mercado ordenado em vez de uma liquidação forçada, começando no primeiro trimestre de 2009.
Marque para o mercado em investir.
Na negociação de valores mobiliários, a marcação a mercado envolve registrar o preço ou o valor de um título, carteira ou título para refletir o valor de mercado atual em vez do valor contábil. Isso é feito com mais frequência em contas de futuros para garantir que os requisitos de margem estejam sendo atendidos. Se o valor de mercado atual fizer com que a conta de margem caia abaixo do nível exigido, o negociador será confrontado com uma chamada de margem.
Uma troca marca as contas dos negociantes com seus valores de mercado diariamente, liquidando os ganhos e perdas resultantes devido a mudanças no valor do título. Existem duas contrapartes em ambos os lados de um contrato de futuros - um comerciante longo e um trader de curto prazo. O comerciante que detém a posição comprada no contrato de futuros é usualmente otimista, enquanto o trader que encurta o contrato é considerado de baixa. Se, no final do dia, o contrato futuro entrar em declínio, a conta longa será debitada e a conta curta será creditada para refletir a mudança no valor do derivativo. Por outro lado, um aumento no valor resulta em um crédito para a conta que detém a posição comprada e um débito para a conta de futuros a descoberto.
Por exemplo, para evitar a queda dos preços das commodities, um produtor de trigo ocupa uma posição vendida em 10 contratos futuros de trigo em 21 de novembro de 2017. Como cada contrato representa 5.000 bushels, o agricultor está se protegendo contra uma queda de 50.000 bushels de trigo. Se o preço de um contrato for de US $ 4,50 em 21 de novembro de 2017, a conta do agricultor de trigo receberá US $ 4,50 x 50.000 bushels = US $ 225.000.

O que é Mark-to-Market? - Definição, cálculo e exemplos.
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0:01 Definição de Mark-to-Market 1:13 Exemplo de Mark-to-Market 1:43 Cálculos 2:40 Resumo da lição.
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Definição de Mark-to-Market.
Conheça a Marge. Marge decidiu fazer alguns cursos de faculdade para ajudá-la em um novo empreendimento. Seu primeiro curso é aprender sobre marcação a mercado. Este é um conceito novo para a Marge, então ela decide comprometer-se a participar de todas as aulas e fazer boas anotações. Marge sabe que, se quiser ser bem-sucedida em seu novo empreendimento, precisará aprender tudo sobre a marcação a mercado. Junte-se a Marge enquanto aprende a definição de marcação a mercado, como calculá-la e como aplicá-la a alguns exemplos.
Marge decide que antes que ela possa ir mais longe, primeiro precisa definir o termo. Mark-to-market é um termo usado para descrever um método contábil que mede contas que mudam frequentemente com base no preço de mercado atual. Marge descobre que essas contas geralmente incluem ativos, títulos, carteiras e / ou passivos e podem ser alteradas com a mesma frequência diária.
O objetivo da marcação a mercado é apresentar a avaliação mais precisa das finanças de uma empresa. Ela decide pensar nisso como um instantâneo do valor atual de uma empresa. É importante ressaltar que uma empresa vai querer tirar uma foto todos os dias, à medida que o mercado de ações muda diariamente e, assim, faz a avaliação das finanças da empresa.
Exemplo de marcação a mercado.
Depois que Marge aprende a definição, ela decide tentar aplicá-la a um exemplo que possa ajudá-la a entender melhor o conceito. Ela lembra que atualmente possui ações, muitas vezes avaliadas pelo método contábil de marcação a mercado.
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Você vê, a cada dia os preços das ações mudam quando o mercado fecha. O preço das ações é baseado no que os compradores e vendedores fazem todos os dias com seus estoques. Portanto, Marge sabe que a única maneira de obter o valor mais próximo de suas ações é tirar essa foto no final do dia.
Cálculos
Agora, Marge decide aplicar mark-to-marketing a um cálculo.
Digamos que uma empresa venda 8 ações por US $ 50 por ação. No dia seguinte, o preço das ações é de US $ 60 por ação. Isso significa que a empresa, ou trader, obtém um lucro de US $ 10 por ação para um total de US $ 80. Vamos calcular isso:
mark-to-market = ((60-50) x 8) = (10) x 8 = 80.
Aqui está outro exemplo: uma empresa vende 20 barris de petróleo por US $ 50 o barril. No final do dia, o preço do barril de petróleo é de US $ 130. Isso significa que o comerciante ganha um lucro de US $ 80 por barril para um total de US $ 1600. Vamos calcular isso:
mark-to-market = ((130-50) x20) = (80) x 20 = 1600.
Resumo da lição.
A marcação a mercado é o método contábil que determina o valor das contas que são alteradas com base no preço de mercado. Essas contas geralmente incluem itens como ativos, títulos e carteiras, para citar alguns. Porque o mercado de ações pode mudar diariamente, assim como o valor das contas. Assim, a utilização da marcação a mercado permite que as empresas tirem uma fotografia do valor financeiro das contas em um determinado dia.

Marcar para opções de ações no mercado
Este tópico explica se um indivíduo que compra e vende títulos se qualifica como um negociante em títulos para fins fiscais e como os negociantes devem reportar as receitas e despesas resultantes do negócio de negociação. Este tópico também discute a opção de marcação a mercado sob a seção 475 (f) do Internal Revenue Code para um trader em títulos. Em geral, de acordo com a seção 475 (c) (2), o termo segurança inclui uma parcela de ações, participações beneficiárias em certas sociedades e trusts, evidência de endividamento e certos contratos principais conceituais, bem como evidência de interesse em, ou um instrumento financeiro derivativo em qualquer um desses itens e certos hedges identificados desses itens. Para entender melhor as regras especiais que se aplicam aos negociadores de valores mobiliários, é útil revisar o significado dos termos investidor, revendedor e comerciante e a maneira diferente pela qual eles relatam as receitas e despesas relacionadas às suas atividades.
Os investidores normalmente compram e vendem títulos e esperam receita de dividendos, juros ou valorização do capital. Eles compram e vendem esses títulos e os mantêm para investimento pessoal; eles não estão conduzindo um negócio ou negócio. A maioria dos investidores são pessoas físicas e detêm esses títulos por um período substancial de tempo. As vendas desses títulos resultam em ganhos e perdas de capital que devem ser relatados no Formulário 1040, Cronograma D. pdf, Ganhos e Perdas de Capital e no Formulário 8949.pdf, Vendas e Outras Disposições de Ativos de Capital, conforme apropriado. Os investidores estão sujeitos às limitações de perda de capital descritas na seção 1211 (b), além da seção 1091 regras de vendas de lavagem. Os investidores podem se beneficiar de uma dedução para as despesas de produção de receita de investimento tributável. Estas incluem despesas com consultoria e aconselhamento sobre investimentos, honorários legais e contábeis e boletins de investimento. Eles relatam essas despesas no Formulário 1040, Anexo A. pdf, Deduções Especiais, como deduções diversas permissíveis na medida em que excedam 2% da receita bruta ajustada. Eles também podem deduzir os juros pagos por dinheiro para comprar ou transportar propriedades de investimento que produzam rendimentos tributáveis ​​no Anexo A, mas, de acordo com a seção 163 (d), a dedução não pode exceder a receita líquida de investimentos. As comissões e outros custos de aquisição ou alienação de valores mobiliários não são dedutíveis, mas devem ser usados ​​para calcular ganhos ou perdas na alienação de valores mobiliários. Revise o Tópico nº 703, Base de Ativos, para informações adicionais. O rendimento de investimento não está sujeito a imposto sobre emprego por conta própria. Para mais informações sobre investidores, consulte a Publicação 550, Receitas e Despesas de Investimento.
Concessionários de títulos podem ser pessoas físicas ou jurídicas. Os revendedores compram, mantêm e vendem títulos a seus clientes no curso normal de suas operações ou negócios. Os distribuidores também podem se mostrar dispostos a participar, assumir, compensar, ceder ou, de outra forma, encerrar posições em valores mobiliários com clientes no curso normal do negócio ou negócio. Às vezes eles mantêm um inventário. Os concessionários distinguem-se dos investidores e comerciantes porque têm clientes e obtêm os seus rendimentos de títulos de marketing para venda aos clientes ou de serem compensados ​​por serviços prestados como intermediários ou criadores de mercado. A seção 475 exige que os revendedores mantenham e mantenham registros que identifiquem com clareza os títulos retidos para ganho pessoal em comparação àqueles mantidos para uso em suas atividades comerciais. Os revendedores devem reportar os ganhos e perdas associados às disposições de títulos usando as regras de marcação a mercado discutidas abaixo.
Aplicam-se regras especiais se você for um corretor de valores mobiliários, no negócio de comprar e vender títulos para sua própria conta. A lei considera isso um negócio, mesmo que o trader não mantenha um estoque e não tenha clientes. Para estar envolvido em negócios como um comerciante de valores mobiliários, você deve atender a todas as seguintes condições:
Você deve procurar lucrar com movimentos diários do mercado nos preços dos títulos e não de dividendos, juros ou valorização do capital; Sua atividade deve ser substancial; e Você deve continuar a atividade com continuidade e regularidade.
Os seguintes fatos e circunstâncias devem ser considerados para determinar se sua atividade é uma negociação de valores mobiliários:
Prazos de detenção típicos para títulos comprados e vendidos; A frequência e o valor em dólares de suas negociações durante o ano; Até que ponto você busca a atividade para gerar renda para seu sustento; e A quantidade de tempo que você dedica à atividade.
Se a natureza de suas atividades comerciais não se qualifica como uma empresa, você é considerado um investidor e não um comerciante. Não importa se você se considera um profissional ou um day trader, você é um investidor. Um contribuinte pode ser um comerciante em alguns valores mobiliários e pode possuir outros valores mobiliários para investimento. As regras especiais para comerciantes não se aplicam àqueles títulos detidos para investimento. Um comerciante deve manter registros detalhados para distinguir os títulos mantidos para investimento dos títulos no negócio de comércio. Os títulos mantidos para investimento devem ser identificados como tal nos registros do trader no dia em que ele os adquirir (por exemplo, mantendo-os em uma conta de corretagem separada).
Os comerciantes relatam suas despesas comerciais no Formulário 1040, Cronograma C. pdf, Lucro ou Perda de Negócios (única empresa). As limitações da tabela A sobre as despesas com juros de investimento, que se aplicam aos investidores, não se aplicam a juros pagos ou incorridos em uma empresa de negociação. As comissões e outros custos de aquisição ou alienação de valores mobiliários não são dedutíveis, mas devem ser usados ​​para calcular ganhos ou perdas na alienação de valores mobiliários. Veja Tópico No. 703, Base de Ativos. Os ganhos e perdas resultantes da venda de valores mobiliários de um comerciante não estão sujeitos a imposto sobre o trabalho independente.
A eleição da marcação a mercado.
Os comerciantes podem optar por usar as regras de marcação a mercado, os investidores não podem. Se um comerciante não fizer uma opção de marcação a mercado válida sob a seção 475 (f), ele deverá tratar os ganhos e perdas de vendas de títulos como ganhos e perdas de capital e relatar as vendas no Formulário 1040, Cronograma. D. pdf, Ganhos e Perdas de Capital e no Formulário 8949.pdf, Vendas e Outras Disposições de Ativos de Capital, conforme apropriado. Ao reportar no Anexo D, as limitações sobre as perdas de capital e as regras de vendas de lavagem continuam a se aplicar. No entanto, se um comerciante fizer uma opção de marcação a mercado oportuna, ele poderá tratar os ganhos e perdas de vendas de títulos como ganhos e perdas ordinários (exceto para títulos detidos para investimento - vide acima) que devem ser relatados em Parte II do formulário 4797.pdf, vendas de propriedades comerciais. Nem as limitações às perdas de capital nem as regras de venda de lavagem se aplicam aos comerciantes usando o método de contabilização de marcação a mercado.
Um comerciante deve fazer a opção de marcação a mercado até a data de vencimento original (sem incluir extensões) do retorno de imposto do ano anterior ao ano para o qual a eleição se torna efetiva. Você pode fazer a eleição anexando uma declaração à sua declaração de imposto de renda, se arquivado sem uma extensão ou a uma solicitação de uma extensão de tempo para arquivar sua devolução. A declaração deve incluir as seguintes informações:
Que você está fazendo uma eleição sob a seção 475 (f); O primeiro ano fiscal para o qual a eleição é efetiva; e O comércio ou negócio para o qual você está fazendo a eleição.
Consulte o Formulário 1040, Instruções do Anexo D, Ganhos e Perdas de Capital, para obter mais informações sobre como fazer a eleição de marcação a mercado. É importante notar que, em geral, não são permitidas eleições para a seção 475 (f).
Depois de fazer a escolha de mudar para o método de marcação a mercado, você deve alterar o método de contabilização de títulos em Revenue Procedure 2017-30. Além de fazer a eleição, você também será solicitado a apresentar um Formulário 3115.pdf, Pedido de Alteração no Método de Contabilidade (consulte os Procedimentos de Receita 2015-13, 2015-33 e 2017-30). Publicação 550 descreve os procedimentos para fazer uma eleição sob a seção chamada "Regras Especiais para Comerciantes em Valores Mobiliários". O não arquivamento do Formulário 3115 mencionado acima não invalidará uma eleição oportuna e válida.
Se você tiver feito uma eleição válida de acordo com a seção 475 (f), a única maneira de parar de usar a contabilização de marcação a mercado de títulos é arquivar uma solicitação automática de revogação no Revenue Procedure 2017-30, Seção 23.02. De acordo com esse procedimento de receita, o pedido de revogação deve ser apresentado até a data de vencimento original do retorno (sem considerar prorrogações) para o ano fiscal anterior ao ano da mudança (o ano de mudança é o primeiro ano tributável). eficaz). Essa declaração de notificação de revogação deve ser anexada a esse retorno ou, se aplicável, a uma solicitação de extensão do tempo para o arquivamento desse retorno. As revogações tardias geralmente não serão permitidas, exceto em circunstâncias incomuns e convincentes.

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