Contabilidade de marcação a mercado.
Informações sobre a opção de marcação a mercado para negociantes de valores mobiliários.
A partir de 1997, a legislação tributária permitiu que os negociadores de valores mobiliários (assim como os negociantes e comerciantes de commodities) elegessem um método de contabilidade chamado de método de marcação a mercado. Muitos corretores de valores mobiliários acharão essa eleição atrativa como uma maneira de simplificar o processo - e possivelmente reduzir seus impostos.
Nota: Os comerciantes de commodities têm preocupações especiais que não são abordadas neste guia.
Eleição de Mark to Market.
Se você é um comerciante, você pode escolher se quer ou não fazer a opção de marcar para o mercado. Você não recebe automaticamente o tratamento de marcação a mercado quando arquiva como comerciante. E você não pode eleger este tratamento se você não for um profissional.
A eleição tem que ser arquivada até a data de devolução - sem prorrogações - para o ano antes do ano em que você deseja que a eleição seja efetiva. O último dia para apresentar a eleição para o ano de 2004 é 15 de abril de 2004. Para obter orientação sobre como apresentar a eleição, consulte as páginas a seguir.
Consequências da eleição.
Marcando para o mercado. A consequência mais óbvia da eleição é que no final de cada ano você deve marcar seus títulos para o mercado. O que isso significa é que você trata todas as ações que detém no final do dia em 31 de dezembro, como se as tivesse vendido naquele dia pelo valor de mercado atual. Se a ação caiu, você pode informar uma perda sem vendê-la. Se o estoque subiu, você deve informar esse ganho. Sua base para a ação é ajustada para refletir o ganho ou a perda que você reporta, de modo que você não relate o mesmo ganho ou perda novamente quando realmente vender a ação.
Para um verdadeiro comerciante do dia, este aspecto da eleição não tem significado. Você não possui ações no final do dia, então você não mantém ações no final do ano. Seus ganhos e perdas já estão no livro. Isso não é verdade para um operador de posição (um comerciante que detenha posições mais longas que um comerciante de dia). Um operador de posição que faz a opção de marcação a mercado perde a capacidade de fazer planejamento tributário no final do ano vendendo perdedores e mantendo vencedores.
Nenhuma venda de lavagem. A regra de venda de lavagem não se aplica a um comerciante que tenha feito a opção de marcação a mercado. Há uma lógica simples para isso: se todos os seus ganhos e perdas forem eliminados em 31 de dezembro, não há motivo para a legislação tributária se preocupar com as vendas de lavagem que podem ocorrer durante o ano.
As vendas de lavagem podem ser uma dor de cabeça significativa para um comerciante, mesmo que elas não afetem a quantidade de imposto que o comerciante deve pagar. Se você fizer centenas de negócios no mesmo estoque, muitos dos negócios provavelmente resultarão em vendas de lavagem. Em algum momento, a contabilização de todas as vendas de lavagem se torna quase impossível. Eliminar essa preocupação é um benefício significativo da eleição de marcação a mercado.
Receita ordinária e perda. Se você fizer a opção de marcação a mercado, seus ganhos e perdas de negociação serão convertidos em ganhos e perdas ordinários. Você relatará os ganhos e perdas no Formulário 4797 (vendas de propriedades comerciais), e não no Programação D (ganhos e perdas de capital).
Isto não significa que os seus ganhos de negociação estejam agora sujeitos ao imposto de auto-emprego. Em uma lei tributária de 1998, o Congresso esclareceu que, embora sua receita de negociação se torne renda ordinária, não é renda de auto-emprego. Isso também significa que você não pode usar essa receita para apoiar uma contribuição para um IRA ou outro plano de aposentadoria.
Os comerciantes geralmente geram todos ou quase todos os seus ganhos como ganhos de capital de curto prazo, que são tributados à mesma taxa que a renda ordinária. Na maioria das situações, a mudança para um sistema no qual o trader reporta os ganhos como receita ordinária não terá nenhum custo tributário. Se o trader tiver perdas de capital de um investimento que não faz parte da atividade de negociação, no entanto, o trader perderá a capacidade de compensar essas perdas com ganhos de capital da negociação.
Para muitos comerciantes, o outro lado será mais importante. Até bons traders às vezes perdem anos. Quando o fazem, a limitação de perda de capital eleva sua cabeça feia. Um operador que não tenha feito a opção de marcação a mercado pode deduzir apenas US $ 3.000 de perda líquida de capital, com a perda excessiva sendo transportada apenas, não de volta para anos anteriores e lucrativos. Se você fizer a eleição, sua perda de negociação não estará sujeita a essa limitação e poderá ser transportada e encaminhada. A diferença pode ser enorme.
Você está preso com isso.
Depois de fazer a eleição, você deve continuar usando o método de marcação a mercado para todos os anos futuros. Você pode alterar a eleição apenas com o consentimento do Internal Revenue Service, e eles geralmente não vão conceder este consentimento se o motivo da mudança for simplesmente que a eleição não resultou em sua vantagem. Tenha certeza que você sabe o que está fazendo antes de fazer a eleição.
Mark-to-Market.
Para debitar ou creditar diariamente uma conta de margem com base no fecho da sessão de negociação desse dia. Dessa forma, compradores e vendedores são protegidos contra a possibilidade de inadimplência contratual.
O BSE Sensex com 30 ações subiu 577,73 pontos ou 1,75% com 33.596,80, enquanto o NSE Nifty com 50 ações fechou acima de 10.300 marcos pela primeira vez desde 15 de março deste ano, subindo 196,80 pontos ou 1.
de 20 EMA, isto � 24465 marcas que sugerem que a queda continue a curto prazo, & quot; diz Rajesh Agarwal, da AUM Capital.
A montadora cruzou a marca de 1,5 milhão de unidades pela primeira vez desde que iniciou suas operações, há mais de três décadas.
“De acordo com os dados da opção, o nível de suporte em Nifty mudou mais no vencimento de março em comparação com a semana passada e o apoio imediato é visto em torno de 10.100 pontos, enquanto 10.200 irão atuar.
"Nifty pode enfrentar obstáculo em torno de 10175 pontos. Qualquer quebra decisiva acima deste nível pode aumentar o ímpeto na subida até os níveis 10260-10300, & quot; diz Rajesh Agarwal, da AUM Capital.
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Mark To Market - MTM.
O que é 'Mark To Market - MTM'
A marcação a mercado (MTM) é uma medida do valor justo de contas que podem mudar ao longo do tempo, como ativos e passivos. Mark to market visa fornecer uma avaliação realista da situação financeira atual de uma instituição ou empresa.
Na negociação e no investimento, determinados valores mobiliários, como futuros e fundos mútuos, também são marcados a mercado para mostrar o valor de mercado atual desses investimentos.
Liquidação em dinheiro.
Ativos de Nível 3.
Cláusula do Valor de Mercado.
QUEBRANDO 'Mark To Market - MTM'
Marcar no mercado de contabilidade.
A marcação a mercado é uma prática contábil que envolve registrar o valor de um ativo para refletir seus níveis atuais de mercado. No final do ano fiscal, as demonstrações financeiras anuais de uma empresa devem refletir o valor de mercado atual de suas contas. Por exemplo, as empresas do setor de serviços financeiros podem precisar fazer ajustes na conta de ativos no caso de alguns tomadores não pagarem seus empréstimos durante o ano. Quando esses empréstimos foram marcados como inadimplência, as empresas precisam reduzir seus ativos ao valor justo. Além disso, uma empresa que oferece descontos para seus clientes, a fim de coletar rapidamente em suas contas a receber terá que marcar sua conta de ativos correntes para um valor menor. Outro bom exemplo de marcação a mercado pode ser visto quando uma empresa emite títulos para credores e investidores. Quando as taxas de juros sobem, os títulos devem ser marcados para baixo, uma vez que as taxas de cupom mais baixas se traduzem em uma redução nos preços dos títulos.
Podem surgir problemas quando a medição baseada no mercado não reflete com precisão o valor real do ativo subjacente. Isso pode ocorrer quando uma empresa é forçada a calcular o preço de venda de seus ativos ou passivos durante períodos desfavoráveis ou voláteis, como durante uma crise financeira. Por exemplo, se a liquidez é baixa ou os investidores estão com medo, o preço de venda atual dos ativos de um banco pode ser muito menor do que o valor real. O resultado seria um patrimônio líquido menor.
Esta questão foi vista durante a crise financeira de 2008/09, quando os títulos lastreados em hipotecas (MBS) mantidos como ativos nos balanços patrimoniais dos bancos não puderam ser avaliados com eficiência, pois os mercados desses títulos haviam desaparecido. Em abril de 2009, no entanto, o Financial Accounting Standards Board (FASB) votou e aprovou novas diretrizes que permitiriam que a avaliação fosse baseada em um preço que seria recebido em um mercado ordenado em vez de uma liquidação forçada, começando no primeiro trimestre de 2009.
Marque para o mercado em investir.
Na negociação de valores mobiliários, a marcação a mercado envolve registrar o preço ou o valor de um título, carteira ou título para refletir o valor de mercado atual em vez do valor contábil. Isso é feito com mais frequência em contas de futuros para garantir que os requisitos de margem estejam sendo atendidos. Se o valor de mercado atual fizer com que a conta de margem caia abaixo do nível exigido, o negociador será confrontado com uma chamada de margem.
Uma troca marca as contas dos negociantes com seus valores de mercado diariamente, liquidando os ganhos e perdas resultantes devido a mudanças no valor do título. Existem duas contrapartes em ambos os lados de um contrato de futuros - um comerciante longo e um trader de curto prazo. O comerciante que detém a posição comprada no contrato de futuros é usualmente otimista, enquanto o trader que encurta o contrato é considerado de baixa. Se, no final do dia, o contrato futuro entrar em declínio, a conta longa será debitada e a conta curta será creditada para refletir a mudança no valor do derivativo. Por outro lado, um aumento no valor resulta em um crédito para a conta que detém a posição comprada e um débito para a conta de futuros a descoberto.
Por exemplo, para evitar a queda dos preços das commodities, um produtor de trigo ocupa uma posição vendida em 10 contratos futuros de trigo em 21 de novembro de 2017. Como cada contrato representa 5.000 bushels, o agricultor está se protegendo contra uma queda de 50.000 bushels de trigo. Se o preço de um contrato for de US $ 4,50 em 21 de novembro de 2017, a conta do agricultor de trigo receberá US $ 4,50 x 50.000 bushels = US $ 225.000.
O que é Mark-to-Market? - Definição, cálculo e exemplos.
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0:01 Definição de Mark-to-Market 1:13 Exemplo de Mark-to-Market 1:43 Cálculos 2:40 Resumo da lição.
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Definição de Mark-to-Market.
Conheça a Marge. Marge decidiu fazer alguns cursos de faculdade para ajudá-la em um novo empreendimento. Seu primeiro curso é aprender sobre marcação a mercado. Este é um conceito novo para a Marge, então ela decide comprometer-se a participar de todas as aulas e fazer boas anotações. Marge sabe que, se quiser ser bem-sucedida em seu novo empreendimento, precisará aprender tudo sobre a marcação a mercado. Junte-se a Marge enquanto aprende a definição de marcação a mercado, como calculá-la e como aplicá-la a alguns exemplos.
Marge decide que antes que ela possa ir mais longe, primeiro precisa definir o termo. Mark-to-market é um termo usado para descrever um método contábil que mede contas que mudam frequentemente com base no preço de mercado atual. Marge descobre que essas contas geralmente incluem ativos, títulos, carteiras e / ou passivos e podem ser alteradas com a mesma frequência diária.
O objetivo da marcação a mercado é apresentar a avaliação mais precisa das finanças de uma empresa. Ela decide pensar nisso como um instantâneo do valor atual de uma empresa. É importante ressaltar que uma empresa vai querer tirar uma foto todos os dias, à medida que o mercado de ações muda diariamente e, assim, faz a avaliação das finanças da empresa.
Exemplo de marcação a mercado.
Depois que Marge aprende a definição, ela decide tentar aplicá-la a um exemplo que possa ajudá-la a entender melhor o conceito. Ela lembra que atualmente possui ações, muitas vezes avaliadas pelo método contábil de marcação a mercado.
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Você vê, a cada dia os preços das ações mudam quando o mercado fecha. O preço das ações é baseado no que os compradores e vendedores fazem todos os dias com seus estoques. Portanto, Marge sabe que a única maneira de obter o valor mais próximo de suas ações é tirar essa foto no final do dia.
Cálculos
Agora, Marge decide aplicar mark-to-marketing a um cálculo.
Digamos que uma empresa venda 8 ações por US $ 50 por ação. No dia seguinte, o preço das ações é de US $ 60 por ação. Isso significa que a empresa, ou trader, obtém um lucro de US $ 10 por ação para um total de US $ 80. Vamos calcular isso:
mark-to-market = ((60-50) x 8) = (10) x 8 = 80.
Aqui está outro exemplo: uma empresa vende 20 barris de petróleo por US $ 50 o barril. No final do dia, o preço do barril de petróleo é de US $ 130. Isso significa que o comerciante ganha um lucro de US $ 80 por barril para um total de US $ 1600. Vamos calcular isso:
mark-to-market = ((130-50) x20) = (80) x 20 = 1600.
Resumo da lição.
A marcação a mercado é o método contábil que determina o valor das contas que são alteradas com base no preço de mercado. Essas contas geralmente incluem itens como ativos, títulos e carteiras, para citar alguns. Porque o mercado de ações pode mudar diariamente, assim como o valor das contas. Assim, a utilização da marcação a mercado permite que as empresas tirem uma fotografia do valor financeiro das contas em um determinado dia.
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